WE COFFEE – PRIMEIRA PADARIA INSTAGRAMAVEL DE SÃO PAULO

Rede cafeteria Chinesa, traz a experiência de bebidas diferenciadas e pâtisserie com o conceito de “third space” para o bairro da Liberdade.

A We Coffee, uma marca asiática fundada em 2013, em Xangai, na China e desenvolvida sob conceito de cafeterias boutique que são tendências em todo mundo. Inicialmente baseada no modelo chamado de “terceiro espaço” (third space), uma alternativa entre o escritório e a casa do cliente, a We Coffee oferecerá uma experiência sensorial e única de lazer quando abrir as portas para o público.

Por isto, investiu em uma arquitetura arrojada e contemporânea, com local para encontros, reuniões e um visual altamente atrativo para quem quer fazer fotos para as redes sociais. O espaço instagramável atrai pelo visual diferenciado com arquitetura e mobiliário modernos e clean, que interage com as cores incríveis dos alimentos e bebidas.

A inauguração estava prevista para março, poucos dias antes do início da quarentena, mas devido ao atual contexto, a marca optou por trabalhar inicialmente com take away e delivery e, com isto, levar a experiência We Coffee para a casa do cliente.

Neste início de operação, mesmo sem a opção de consumo no espaço físico, o cardápio da casa foi desenvolvido para agradar diversos paladares: são 10 tipos de variações de produtos à base de café, um cardápio com 15 tipos de chás que inclui pobá, frutas e com a diferenciada cobertura cremosa feita base de cheesecake e creme de leite que a We Coffee traz para o mercado brasileiro. A padaria oferece cinco opções de pães tipo soft buns, além de delícias de pâtisserie com base em massa folhada como croissants doces, pain au chocolat, pastel de Belém, entre outros.

Serviço:

We Coffee Brasil

Rua dos Estudantes, 24, Liberdade, São Paulo

Tel.: 11 3341-5580 | 3277-9955 | 3341-5806

Horário: Terça a domingo, das 10h às 17h | Take away e iFood

Aceita os cartões de crédito e débito.

Facebook: facebook.com/wecoffee.br

Instagram: instagram.com/wecoffee.br

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.