1ª MOSTRA VIRTUAL DE ARQUITETURA DO COLETIVO JUNTOS

Jovens arquitetos resolveram se unir para fazer o que sozinhos não seria possível

Um grupo de jovens arquitetos concorrentes decidiu unir talentos para potencializar projetos comuns, com o intuito de compartilhar experiências e potencializar assim, o protagonismo de diversos profissionais. O resultado é o Coletivo Juntos.

Projeto @mandrilarquitetura

Com o objetivo de promover a coletividade e incentivar a parceria entre os escritórios, o coletivo criou o Juntos se Mostram, a primeira mostra virtual de arquitetura, design de interiores e paisagismo, com abertura programada para 01 de outubro, às 17h no site www.somosjuntos.com.br/se-mostram/

Projeto @dudasennaarquitetura

Com mais de 500m² e 17 ambientes projetados por escritórios de arquitetura de diversos cantos do Brasil, a mostra terá tour 360º e permitirá a interação do público através de votação no melhor projeto até o dia 10 de dezembro, premiando, assim, os três primeiros colocados.

Além dos escritórios selecionados, a mostra contará com a participação dos âncoras convidados Cate Poli, Aiê Tombolato e Renato Mendonça. Participam da Mostra os escritórios: 6mm Arquitetura, Angá Arquitetura, Argus Arquitetura, Estúdio 035 Arquitetura, Estúdio Fubá, Estúdio Glik de Interiores, Estúdio Risca, LB Interiores, MAB3 Arquitetura, Matz + J.Ribeiro, Monica Costa, Motirõ Arquitetos, Orto Arquitetura, Renata Freire e Studio Rosa.

Compartilhe

Comentários estão fechados.