Club Jardins

O que é, o que faz e porquê anunciar no Club Jardins?

Club Jardins atua há 10 anos no mercado de lifestyle oferecendo informações e experiências para o público que consome e se identifica com o conteúdo da região mais badalada da capital paulistana: o Jardins.

É importante ressaltar que, quem interage com o conteúdo do Club Jardins, não é composto de pessoas que desejam apenas saber o que acontece nesse Bairro. AO CONTRÁRIO! São “personas” de 24 a 54 anos, de vários bairros, estados e países.

Elas se assemelham dentro de um grupo por gostarem do que tem de melhor em se tratando de experiências, produtos e serviços.  Desde uma deliciosa massagem, passando por um ótimo vinho e restaurante assim como uma viagem ou hospedagem incríveis repletas de descobertas únicas, conforto e bem estar.

Ou seja, divulgamos, para um público nichado e segmentado que tem em seu DNA o primor pela alta qualidade.

Nosso conteúdo, tanto no Site quanto nas redes sociais, permeia por vários universos como:  entretenimento, arte, design & decoração,  gastronomia, turismo, moda, beleza e pets.

Os canais são atualizados diariamente e alcançamos, mensalmente, mais de 100.000 pessoas diretamente interessadas no consumo do seu produto ou serviço.

Club Jardins é um portal clean e de fácil navegação tanto para computadores assim como para celulares e tablets. Além disso, conta com uma equipe extremamente qualificada formada por profissionais de marketing, design, eventos, jornalismo e fotografia.

Garantimos que a sua marca será vista para o público exato que você deseja alcançar.

Para finalizar, oferecemos três opções de planos para divulgação de acordo com o seu objetivo garantindo um ótimo resultado.

E então? Vamos aumentar a sua visibilidade para o público que realmente consome a sua marca e alavancar suas vendas?