3ª EDIÇÃO FESTIVAL DE LUZES DE SÃO PAULO

Capital paulista ficará mais iluminada e colorida com as projeções entre 02/10 a 08/11

Entre os dias 02 de outubro e 08 de novembro, a cidade recebe a 3ª edição do Festival de Luzes de São Paulo, que promete deixar a capital paulistana mais colorida e iluminada com as projeções e instalações de artes em monumentos, parques e edifícios da cidade. Com temas inspirados no meio ambiente, nesse ano para evitar aglomerações por causa da pandemia, as projeções também serão transmitidas pelas redes sociais do festival.

Com assinatura da dupla de artistas VJ Suave, formada pela argentina Ceci Soloaga e o paulistano Ygor Marotta, a obra de abertura com o tema o consumo consciente e a reciclagem de lixo, ganhará projeção na parte exterior do Edifício Anchieta, no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, nesse final de semana, entre 19h e 23h59.

O Festival de Luzes de São Paulo contará com mais de dez atrações, assinadas por artistas, que incluem projeções mapeadas, intervenções com luzes, além de workshops e uma inédita combinação de performance suspensa com ballet de drones.

Para evitar tumultos na região, todas as projeções serão transmitidas pelos perfis @viradasustentavel e @luzes.SP do Instagram, além de poderem ser vistas ao ar livre. O evento é público e gratuito.

 Serviço:

3ª Edição Festival de Luzes de São Paulo

De 02 de outubro a 08 de novembro

facebook.com/luzes.sp

Patrocínio: Electrolux

Compartilhe

Comentários estão fechados.