Festival de Sopas no Sterna Café Jardins

Com a chegada do outono, cafeteria conceito instalada na Rua Augusta incrementa seu cardápio com refeições mais quentes com quatro sabores de sopas

O Sterna Café Jardins amplia seu cardápio e lança seu Festival de Sopas, aproveitando os dias mais frescos do outono, que podem ser consumidas e degustadas na charmosa loja conceito da marca, pelo delivery ou take Away.

São quatro opções de saborosas e quentinhas, servidas em cumbucas exclusivas com 400ml, nos sabores de legumes, caldo verde, mandioquinha e mandioquinha com carne seca. Cada sopa que vem acompanhada com uma porção de parmesão ralado, torradas e croutons tem o valor de R$ 26,90.

A ideia é servir uma refeição saudável e quentinha para esses dias mais frios, criando uma opção diferenciada aos nossos clientes, que podem consumir tanto em suas casas, por meio do delivery, ou no amplo espaço do café, que conta com uma série de medidas protetivas, sendo uma ótima alternativa para viver uma experiência diferenciada em um espaço amplo e aberto, com wi-fi gratuito e respeitando todos os cuidados com o distanciamento e higiene.

 Sterna Café Jardins

A flagship que abriu em setembro de 2019 é uma unidade conceito da marca que aposta em tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. Toda ambientada com sofás e almofadas feitas com sacas de café, o Sterna Café Jardins possui um deck ao ar livre, com mesas protegidas por estilosos ombrelones, em um ambiente acolhedor e ideal para se degustar um café especial de alta qualidade em diversos momentos do dia, seja com a família, amigos ou em situações de negócios.


Lançamento Festival de Sopas no Sterna Café Jardins

Quatro diferentes criações gastronômicas: Legumes, Caldo Verde, Mandioquinha e Mandioquinha com Carne Seca

Valor: R$ 26,90 cada sopa

Endereço: Rua Augusta, 2840 – Tel: 11.98859.4205

Delivery: iFood ou Take Away

Instagram: @sternacafe.jardins

Horário de funcionamento: Seg a sáb: 08h às 18h I Dom: 08h às 13h

Compartilhe

Comentários estão fechados.