Em meio a expansão de entregas, Marie Marie Bakery inaugura nova loja no Jardins

Com a Marie Marie Petit, irmãs Meneghini levam um pouco do estilo europeu para o bairro paulistano

 

 

Em um ano de muitos imprevistos e remanejamento de planos, o setor de alimentação foi um dos que mais sofreu impactos e necessidades de adaptações. Com o novo cenário, a Marie Marie Bakery adaptou seu serviço com as entregas, e viu a necessidade de expandir seus negócios, e agora abre sua segunda loja na capital paulista.

 

 

Liderada pelas irmãs gêmeas Maria Gabriela e Maria Daniela Meneghini, a chef boulanger, o novo espaço funcionará como loja, tendo seus produtos à venda em pronta entrega. “A princípio íamos montar uma dark kitchen para dar suporte às entregas, mas temos uma identificação muito grande com o bairro, que foi onde começamos o projeto da Marie”, comenta Gabriela Meneghini. “Vimos que fazia todo o sentido ter nossa marca por aqui novamente, e trazer esse estilo de vida para cá, em que as pessoas saem a pé para buscar sua baguette, seu croissant e etc. E então nasceu o conceito da Marie Marie Petit completa.

A nova loja conta com uma seleção especial de produtos como a linha de pães de fermentação natural, os clássicos pães de forma de receitas exclusivas da chef boulanger Maria Daniela Meneghini, além do aclamado Pão de mandioca, tomilho, azeite e limão e retorno da Madeleine salgada. A Marie Marie Petit apresenta também a receita exclusiva do tiramisú de morango, que estará disponível somente na loja dos Jardins. Além disso, a expansão visa também atender melhor as entregas para demais bairros de São Paulo, melhorando a qualidade do delivery, e reduzindo custos de logística.

 

 

A padaria, com sua loja matriz localizada no Tatuapé, é inspirada nas charmosas padarias europeias, com cardápio que traz clássicos internacionais, como o croissant, eleito o melhor da cidade pelo Paladar, e baguettes francesas, além de outras receitas brasileiras, como os pães de forma e o bolo de mexerica com cachaça. Os produtos são artesanais, feitos com fermentação natural, usando sempre matérias-primas de alta qualidade disponíveis no mercado.

A nova loja ficará localizada no bairro dos Jardins, na Galeria Augusta, na Barão de Capanema, 577. 

Sobre a Marie Marie Bakery

Em 2014 Maria Daniela Meneghini abre sua loja física da Marie Marie Bakery no Tatuapé após o sucesso de vendas online. O ambiente remete às charmosas bakeries nova-iorquinas, e o cardápio mescla clássicos internacionais e brasileiros já tradicionais na loja. Tudo é elaborado artesanalmente com produtos naturais, comprados diretamente dos produtores. O toque de leveza da fermentação natural são percebidos em todos os produtos. A qualidade dos ingredientes, a técnica e os estudos para alcançar as melhores receitas é que tornam os produtos da Marie Marie únicos.

 Sobre a chef Maria Daniela 

Antes de se formar em gastronomia na Anhembi Morumbi, em 2009, Maria Daniela Meneghini já se aventurava no mundo gastronômico em livros e viagens, nas quais garimpava utensílios de cozinha, fôrmas de bolo, temperos e apetrechos. É daí que vem as fôrmas de seus bolos que chamam atenção dos clientes. A chef estudou em alguma das escolas de culinária mais reconhecidas do mundo , a CIA – The Culinary Institute of America, na Califórnia, a espanhola Les Roches Marbella, a italiana Good Tastes os Tuscany e a francesa CFA Centre de Fomation.

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.