Burger Fest 2020 celebra a cultura do sanduíche mais famoso do mundo

15ª edição se adapta aos tempos de pandemia e além do formato presencial, será realizada com as opções e delivery e take out

Um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo, o Burger Fest, que esse ano acontece em 6 capitais pelo Brasil, em formatos presencial, delivery e take out, devido a pandemia, chega a sua 15ª edição com a participação de quase 90 casas, entre restaurantes, bares e lanchonetes, que promoverão receitas exclusivas e criativas do sanduíche mais famoso do mundo em seus cardápios.

FRANK & CHARLES_Camden High Burger

Em São Paulo o Burger Fest conta com a participação de casas como Z Delli, Ruella, Frank & Charles, Fat Cow, Lanchonete da Cidade, Pobre Juan, entre outros. Na nova plataforma digital do evento www.burgerfest.com.br é possível encontrar a lista completa dos estabelecimentos participante dessa edição em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de uma maior interatividade com botões para realização de pedidos de delivery, reservas e opções de “favoritar” restaurantes.

BLOOD_Blood

O festival que em 9 anos já atingiu mais de 1,5 milhão de burgers consumidos, tem como principal objetivo nessa edição o importante apoio à retomada da economia.

A edição do Burger Fest 2020 é apresentada pelo banco Santander e pela marca de ketchup Heinz e conta com patrocínio de Goose Island, Getnet, Bem e Esfera.

Serviço:

Burger Fest 2020

De 15/11 a 15/12

São Paulo / Rio de Janeiro / Belo Horizonte / Florianópolis / Porto Alegre / Curitiba

www.burgerfest.com.br

Insta @burgerfestoficial

Compartilhe

Comentários estão fechados.