Sterna Café Jardins lança Festival de Métodos

A cada semana um novo método de extração de café com 50% de desconto

O Sterna Café Jardins, lança essa semana o “Festival de Métodos”, ação que acontece durante todo mês de outubro em toda rede Sterna Café e que faz parte das comemorações dos 6 anos da marca no Brasil. A cada semana um novo método de extração de café com descontos de 50%, para que os apreciadores e amantes dessa bebida milenar que conquistou o mundo.

Festival dos Métodos:

Hario V60 – Semana 1 – Hario V60 é método de filtragem ainda semelhante ao tradicional. Ele também tem um filtro de papel, no entanto é diferente em design, com ranhuras cônicas e espirais (veios) ao longo de todo o comprimento da máquina de café. Possui também um grande orifício circular na parte inferior, além de evitar o acúmulo de resíduos no fundo da extração. Pode também facilitar a passagem da água pelo café moído de forma especial, harmoniosa e rápida.

Chemex – Semana 2 – Equipamento de aparência impressionante – consistindo em vasos e porta-filtros formando ampulhetas, filtros espetaculares e cintos presos a coleiras de madeira – Chemex pode intimidar os iniciantes. O cuidado e a precisão no processo de extração visam realçar as nuances do aroma e do sabor natural dos grãos de café, que é o que diferencia as máquinas de café.

Aeropress – Semana 3 – Aeropress é um método que combina filtragem e pressão no processo de preparação do café e é um dos métodos mais bem avaliados entres os especialistas. Isso porque acredita-se que o café extraído no equipamento equilibre os óleos essenciais e os açúcares naturais presentes nos grãos de café. Além de combinar filtragem rápida e pressão para realçar o aroma e sabor naturais dos grãos de café, esse método também pode controlar melhor a preparação de café com diferentes intensidades e moagens para produzir diferentes estilos de bebidas.

Clever – Semana 4 – Clever é a solução para quem quer fazer um café incrível com facilidade, como o nome sugere. É um método inteligente (em inglês) para aumentar sua energia diariamente. Ideal também para quem pretende recriar um café único com sabores e propriedades surpreendentes em casa ou no trabalho.

French Press – Semama 5 – French Press é muito semelhante a Aeropress. Ambos trabalham sob pressão e o usuário deve pressionar o êmbolo para extrair o café. A principal diferença é que o filtro da French Press não requer o uso de papel de filtro, em vez disso, o método consiste em uma tela ultrafina. É essa diferença que torna a cafeína, os óleos essenciais e outros elementos que compõem os grãos de café mais proeminentes na bebida.


Sterna Café Jardins

O Sterna Café Jardins é um ambiente acolhedor e ideal para se degustar um café especial de alta qualidade em diversos momentos do dia, almoço e happy hour, seja com a família, amigos ou em situações de negócios.

A flagship que abriu em setembro de 2019 é uma unidade conceito da marca que aposta em tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. Toda ambientada com sofás e almofadas feitas com sacas de café, o Sterna Café Jardins possui um deck ao ar livre, com mesas protegidas por estilosos ombrelones, em um espaço amplo e aberto, com wi-fi gratuito.


Sterna Café Jardins

Festival de Métodos de Extração de Café

Durante todo mês de Outubro

Horário de funcionamento do Café: das 08:00h as 18:00h – Todos os dias

Brunch servido das 08h às 16h30 – todos os dias

Happy Hour das 15h às 18 – todos os dias

Endereço: Rua Augusta, 2840.

Tel: 11.98859.4205

Delivery: iFood

Instagram: @sternacafe.jardins

Compartilhe

Comentários estão fechados.