Restaurante alemão Die Meister Stuber celebra 33 anos

O clássico restaurante alemão Die Meister Stuber celebra 33 anos em São Paulo!

Para comemorar a data, a casa traz um cardápio com receitas originais alemã e apresenta um novo menu executivo para 2022.

Entre as entradas sucessos como  Misto de Salsichas Alemãs Aperitivo (R$52,20), Bolinho de Carne com Páprica (R$42), Croquete de Eisbein (R$42) e Salsichão schüblig aperitivo (R$35,40); já os principais, destaque para Paprikaschnitzel com Knoedel e Spätzle (escalope de porco à milanesa ao molho páprica, bolinho de pão e spätzle) (R$95,25), Schlachtplatte (combinado de kassler, eisbein, debrezeener, schüblig, karlbsbratwurst, fankfurter, chucrute e batata cozida – serve 3 pessoas) (R$186,45), Goulash à húngara com spätzle (músculo bovino em cubos ao molho páprica picante, bolinho de pão e spätzle) (R$95,25), além de outras infinidades de pratos típicos, saladas, parmegianas, sopas, sendo na sua maioria pratos para compartilhar.

De terça à sexta tem menu executivo a R$50 por pessoa, com entrada, prato principal e sobremesa. O menu traz duas sugestões diárias e muda semanalmente. Às quartas a casa oferece feijoada individual a R$52.

Os pães do restaurante são todos artesanais e o Brezel, de Vinhedo da Backstube. Todas as folhas e maçarias vem da fazenda Paraíso da Serra, em Biritiba Mirim e são produzidos pelo restaurante, de forma de cultura limpa.

Entre os doces Strudel de Maça com Chantilly (R$20), Käsekuchen (bolo de queijo alemão com calda de frutas vermelhas) (R$20), Banoffe de banana (R$18), entre outras.

Para os pequenos tem Menu Kinder com Espaguete na manteiga, molho branco ou pomodoro (R$28), Escapolinho de filé ou frango grelhado com dois acompanhamentos (R$32) ou 2 unidades de salsicha frankfurter com maionese de batatas (R$32).

Com grande experiência em eventos, atendem nos salões da associação ou em outros espaços. Ali oferecem uma estrutura com 3 salões para até 250 convidados, 3 salas de treinamento corporativo, churrasqueira e espaço reservado no restaurante para até 20 convidados. É necessário reserva para grupos maiores de 15 pessoas.

Extremamente acolhedor, a equipe do Die Miester Stube recebe os comensais como se estivessem na casa deles, na Alemanha!

Sobre o Die Miester Stube

Localizado dentro da Associação Católica Kolping, no bairro do Campo Belo, o restaurante confunde sua história com a de muitas famílias alemãs. Originalmente a casa era o grande refeitório de imigrantes que vinham da Alemanha, Suíça e Áustria, que não tinham onde morar e eram recebidos pela associação Kolping.

Em 1989 Dona Helga Mathi inaugura o Die Miester Stube, que em português significa Salão do Grande Mestre. O nome é uma homenagem aos fundadores do Kolping Campo Belo que era cabeleireiros e ensinavam jovens a profissão. Desde 2013, a direção do restaurante é de Melissa Beeby, empresária do ramo de gastronomia e hotelaria há mais de 20 anos.

A casa traz receitas originais alemãs, além petiscos, sobremesas, cervejas e drinks em um ambiente típico do país nórdico.9

Die Meister Stube

Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1213 – Dentro da Associação Católica Kolping. Telefone: (11) 5536-4982 ou 97050-6667 (whatsapp). Horário de Funcionamento (incluindo feriados): Terças e quintas das 12h às 16h; quartas, sextas e sábados das 12h às 22h e domingo das 12h às 17h. Delivery: Ifood e entrega própria via whatsapp. Aceita todos os cartão de crédito e débito. Possui Take away. Rolha:R$18 (vinho) e R$30 (whisky).