LOCALE CAFFÈ passa a oferecer ostras frescas acompanhadas de Drinks aos sábados

Localizado no Itaim, o charmoso Locale Caffè passou a oferecer ostras frescas acompanhadas de drinks todos os sábados.

Os clientes podem optar pelas seguintes combinações:

6 (un) Ostras Frescas (R$52)

2 Ostras Frescas + Aperol Spritz (R$52) – Aperol, Prosseco e Club Soda

2 Ostras Frescas + Spritz Alla Fragola (R$52) – Aperol, Prosseco, Morango, Hortelã e Club Soda

2 Ostras Frescas + Paper Plane (R$52) – Aperol, Wild Turkey Bourbon, Amaro e Limão.

Vale lembrar que aos fins de semana a casa também oferece um caprichado brunch com ovos mexidos, saldada de frutas, tostadas diversas, drinks e cannoli, por um valor fechado por pessoa.

O agradável e iluminado ambiente se divide em dois espaços: varanda onde funciona o café e salão interno, que abriga o bar. O projeto foi desenvolvido por Andreoni Arquitetura, e apresenta tijolos aparentes ao lado de muito verde.

SOBRE O GRUPO LOCALE

Gabriel e Nicholas Fullen comandam o Grupo Locale que abrange o Locale Caffè (mix de bar e café italiano), Locale Trattoria (restaurante italiano), duas unidades do japonês Oguru Sushi Bar, Poke by Oguru e a loja de vinhos Grand Cru Itaim.

LOCALE CAFFÈ

Endereço: Rua Manuel Guedes, 349 – Itaim Bibi

Pedidos WhatsApp: (11)94140-4371. Link delivery no IG instagram.com/locale.caffe

Acesso para deficientes com mobília adaptada. Ar-condicionado. Wi Fi gratuito.

www.localecaffe.com.br