Hotel Fasano na Quinta Avenida em NY

 A grife Fasano da JHSF, abre seu primeiro hotel em Nova York com direção de Andréa Natal

O novo Fasano Fifth Avenue, instalado em um elegante edifício residencial localizado na Quinta Avenida, com vista de frente ao Central Park em Nova York, abre suas portas agora em janeiro.

O empreendimento inédito, composto por um Clube Privado, com suítes, lobby bar e concierge é um antigo sonho da JHSF, dona da rede.

Segundo José Auriemo Neto, presidente do conselho da JHSF, a escolha de NY é uma espécie de recado para a concorrência, pois o objetivo é brigar nos principais mercados globais para a altíssima renda. “Estrear a estratégia internacional em Nova York tem uma simbologia importante” acrescenta.

Para Thiago Alonso de Oliveira, presidente do grupo, “a ideia é preparar o terreno para a chegada do Fasano a capitais europeias como Londres, Paris, Milão e Lisboa – todas com tradição no segmento de luxo”.

O empreendimento de luxo que terá um conceito diferente dos projetos do Brasil, terá apenas 5 unidades de 350 metros quadrados e 7 suítes de cerca de 50 metros quadrados. O novo endereço do grupo, localizado entre as ruas 62 e 63, contará com a direção de Andréa Natal, que nos últimos 20 anos atuou como diretora-geral do Copacabana Palace, ícone na história da hotelaria no Brasil.

Copacabana Palace

Fasano Fifth Avenue

5ª Avenida, entre as ruas 62 e 63 / Nova York

www.fasano.com.br

Instagram > @fasano

Compartilhe

Comentários estão fechados.