Horóscopo signo a signo de 11 a 17 de Janeiro by Andreia Modesto

A segunda semana do ano continua mostrando um céu de transição no qual a passagem do signo de Capricórnio para o signo de Aquário é intensa e pode gerar incômodo em algumas pessoas resistentes às mudanças. Mas como disse Michelle Obama, “Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor”.

Áries – Boa semana para ganhos financeiros, mas em alguns negócios tente ler o contrato mais de uma vez. Dê atenção aos parentes idosos, ainda que através de plataforma digital. Cultive os amigos e esteja aberto para aprender com eles. As experiências das outras pessoas podem nos ajudar a ganhar tempo.

Touro – Semana cheia de imprevistos. Mas positiva para seus negócios, sobretudo aqueles que envolvam construção civil ou uso da tecnologia. Se andou pensando em mudar de residência ou fazer reformas, terá boas oportunidades.  Mudanças em suas crenças em função de livros que leu ou palestras que assistiu.

Gêmeos – Semana de amadurecimento e criatividade. Você toma consciência de que pode enriquecer sua vida e a vida dos outros com suas boas ideias. Só precisa se certificar que elas realmente funcionam no plano material. Ou se precisam ser modificadas para que possam trazer resultados tangíveis mais rapidamente.

Câncer – Cancerianos ainda se sentem limitados ou têm receio de uma exposição maior. Com cautela e atenção é possível retomar os estudos e investir nas amizades. Usando máscaras ou através da tela do computador, o resto do mundo pode ser acessado e não existe desculpas para atrasar seu desenvolvimento pessoal.

Leão – Tente aprimorar o seu poder de comunicação. Preste atenção à sua dicção para que possa ser mais clara e você não corra risco de má interpretação. Nas mensagens de texto, verifique a pontuação ou as outras pessoas poderão entender de forma errada. Boas surpresas com amigos que voltam do passado.

Virgem – Fase produtiva e com bom retorno financeiro. Mas não pode esquecer que deve cuidar da saúde e investir em sua vida pessoal. Amizades, contatos virtuais, leituras, esportes e a vida amorosa precisam ganhar um espaço maior no seu dia a dia. Boas chances no mundo financeiro e aquisição de bens materiais.

Libra – Um vento feliz para sua vida amorosa se você abrir mão de ideais e perfeições que não existem no plano material. Todo mundo tem seus pequenos defeitos. Você precisa saber selecionar quem merece o seu coração, mas não pode cair no extremo oposto, esperando por um príncipe ou princesa.

Escorpião – Boas perspectivas em todas as áreas da vida. Mas tudo acontece numa velocidade tão alta que é preciso tentar demonstrar cautela e atenção. Na vida amorosa pode enfrentar algum estremecimento. A relação pode ser posta à prova por diferentes motivos, mas o relacionamento poderá sair fortalecido.

Sagitário – Você tem boas energias para programar o ano de 2021. Faça sua listinha de metas e estabeleça os meses para suas conquistas. Verifique que as questões mais desafiadoras são sempre internas. Determine que vai se liberar da ansiedade e tentar ser mais realista sem deixar de motivar e inspirar as outras pessoas.

Capricórnio – Você pode ter oportunidades positivas para sua vida profissional, mas talvez tenha que deixar de lado o estilo antigo e o ritmo lento demais. Seu sucesso depende muito mais de você permitir se renovar do que golpes de sorte. Considere investir em estudos e ampliar a rede social que são possíveis negócios futuros.

Aquário – Parece um passe de mágica. Você se organiza um pouco mais, arruma seus papéis e as coisas fluem de modo perfeito. Muitas ideias e criatividade são o combustível das pessoas bem sucedidas, mas é preciso saber onde guardou as chaves, onde deixou o livro no qual fazia pesquisas e ter a sala limpa e arejada!

Peixes – Enquanto muitas pessoas sofrem pela transição dos novos tempos, você observa de longe e aceita que a vida exige mudanças interiores e novos valores. Peixes é um signo favorecido nesse novo ano por ser sensível e profundo. Basta anotar suas metas e lembrar delas todos os dias para mostrar persistência.

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.