Horóscopo signo a signo de 28/12 a 03/01/2021 by Andreia Modesto

O ano de 2020 não vai deixar saudades. Não há ninguém que lamente o ano que termina. As expectativas sobre 2021 são muitas, sobretudo, no resultado positivo das vacinas e na recuperação da economia. A virada para 2021 acontece numa quinta-feira à noite e o primeiro dia do ano será sexta-feira, dia de Vênus, planeta do amor, que vai reger o ano novo.

Áries – Semana em que a ansiedade pode estar à flor da pele. Se você conseguiu fugir para descansar, ótimo. Se ainda está trabalhando, não se esqueça de reservar algum tempo para confirmar com sua família e amigos o quanto todos são importantes em sua vida. Na virada do ano, vista o branco tradicional para atrair a paz. Encha sua casa ou presenteie amigos com flores brancas que trazem serenidade a todos.

Touro – Desligue-se. Desligue mesmo. Esqueça as senhas e tire o som do celular. 2021 trará desafios e novidades, e o mais importante é se preparar para a nova jornada com vitalidade. Na virada do ano use o amarelo, que é uma das suas cores principais. Representa a energia do sol e o ouro da terra ou se preferir, simboliza a autoestima e o reconhecimento de todos os seus talentos.

Gêmeos – Leituras e reflexões na última semana do ano ajudam a encontrar um sentido para tudo o que aconteceu ao longo dos últimos meses. Boas energias estão reservadas para o seu signo que desenvolve iniciativa e autonomia diante de todos. Na virada do ano escolha usar o verde ou o azul, de acordo com sua intuição. Vai concentrar foco no que é realmente importante. Saúde os amigos com mensagens originais.

Câncer – É hora de mostrar espontaneidade e sinceridade. Faça o que realmente deseja fazer e se for o caso, passe a virada do ano da maneira mais discreta, ao lado de quem é realmente importante para você. Entregue com vontade o ano que termina e use o poder da mente para atrair situações novas. Use a cor da rosa, mas compre flores amarelas para trazer não somente a alegria, mas também a prosperidade financeira.

Leão – Nos primeiros minutos de janeiro a Lua estará no seu signo. Mentalize tudo de bom que você deseja para você, seus pais, seus filhos! Mentalize uma realização pessoal grande e um ano novo com amadurecimento e crescimento pessoal. Sua cor é o dourado. Pinte e borde, deixe sua casa cheia de cores, não poupe alegria para comemorar a nova fase de vida!

Virgem – Você tem muito o que fazer na última semana do ano. Mas, como todos os outros signos, você não pode deixar de ter um tempinho para se cuidar. Cabelos, pele, unhas e uma roupa bonita que traduza sua vontade de viver novos dias. Use cores pastéis, preferencialmente o verde ou azul. Use um quartzo-verde que traz boa saúde e equilibra a mente. A paz exterior deve encontrar ressonância dentro de você.

Libra – O signo do amor recebe boas influências nos últimos dias do ano. Mais facilidade em confessar seus sentimentos e uma abertura maior para receber amor e carinho da parte de todos. Sua cor é o rosa ou o tradicional branco, pois você não quer outra coisa senão emanar amor e harmonia entre todos. O quartzo-rosa vai impregnar sua casa com essa energia de paz. Compromisso na vida a dois.

Escorpião – Na última semana do ano cultive a paz e se esconda das pessoas que ao longo do ano provocaram ou criaram situações difíceis e tensas. Você merece o melhor fim de ano, para reunir forças depois de tantos esforços e trabalho. Tente viajar com segurança, fique perto da natureza, desligue do estresse. Sua cor para comemorar a virada é o verde, acalma e renova a esperança. Se desejar, aromatize o ambiente com o perfume de alfazema.

Sagitário – Fugir da cidade grande é quase um remédio no final do ano. Se não for possível, tente vibrar em harmonia com familiares e amigos. O amor ocupa um espaço feliz nesse momento para quem já tem alguém ao seu lado ou deseja encontrar um novo amor. Escolha o verde para saudar o futuro com esperança e vontade. Crie algum ritual especial para entregar todas as experiências do ano que se foi e se abrir às energias de um ano novo e diferente.

Capricórnio – Todo guerreiro merece e precisa de um tempo de descanso. Mas isso é raro em sua jornada. Fuja do excesso de tarefas e obrigações. Esconda-se dos chefes e não dê espaço para conflitos ou discussões bobas. Esse final de ano é todo seu. No momento da Lua Cheia no dia 30, medite pela prosperidade e paz em família. Na virada do ano, coloque algum acessório verde, cor da natureza, da vida e da fertilidade.

Aquário – O ano foi difícil e você fortaleceu sua vontade, deixou de lado as idealizações e conseguiu se superar muitas vezes. O próximo ano trará chances de realização pessoal em diversas áreas. Corra para não deixar pendências de 2020 avançarem para 2021. Na virada do ano, abuse da cor prata, cor das estrelas. Cultive momentos com os amigos na telinha do computador, meditando por uma fase mais feliz no planeta.

Peixes – Você sabe que todo dia é um dia especial. Mas sabe também que em algumas datas as energias do planeta se alinham e possibilidades novas se abrem. Muitas ideias na mente, muito amor no coração, muita energia para construir uma nova história em 2021. A cor da virada será a cor prata, que rege as estrelas, ou o branco, cor do luar. Use lírios em sua casa e abra o novo ano pedindo por saúde, trabalho, amor, paz e verdade.

Compartilhe

Comentários estão fechados.