Museu do Amanhã – Arquitetura e Ciência. Beleza e aprendizado.

 

O Museu do Amanhã é um novo tipo de museu de ciências onde você é convidado a examinar o passado, conhecer as transformações atuais e imaginar cenários possíveis para os próximos 50 anos por meio de ambientes audiovisuais imersivos, instalações interativas e jogos disponíveis ao público em português, inglês e espanhol.

 

Um espaço de aceleração de ideias que contempla ainda atividades educativas, um Laboratório de experiências em inovação, um Observatório dos sinais vitais do planeta e serviços para o público: cafeteria, restaurante e loja.

INFORMAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DO MUSEU DO AMANHÃ: http://bit.ly/mda-visite

 

 

Inaugurado em dezembro de 2015 pela Prefeitura do Rio, o Museu do Amanhã é um equipamento cultural da Secretaria Municipal de Cultura, que opera sob gestão do Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG). Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder público e a iniciativa privada, o Museu do Amanhã já recebeu mais de 4 milhões de visitantes desde a inauguração. Tendo como patrocinador máster o Banco Santander, a Shell como mantenedora e uma ampla rede de patrocinadores que inclui empresas como IBM, Engie, Lojas Americanas, Grupo Globo e Renner, o museu foi originalmente concebido pela Fundação Roberto Marinho.

Site: museudoamanha.org.br

Instagram: instagram.com/museudoamanha

Compartilhe

Comentários estão fechados.