Horóscopo semanal by Andreia Modesto > De 07 a 13 de dezembro

Áries – Ainda uma fase de desafios. Mudar de vez para uma cidade pequena? Deixar de lado o trabalho e empreender? Compromisso no amor ou liberdade para sempre? Fique atento (a) à vida financeira, pois final e início de ano os gastos se acumulam com presentes e impostos. Tomando as decisões mais importantes, siga em frente com confiança!

Touro – Deixe de lado a desconfiança em relação à vida e se entregue a novas possibilidades. Não precisa topar experiências sem examinar as possibilidades primeiro, mas não pode passar o resto da vida pensando sem agir. Avalie e confie no seu poder de realização pessoal. Os primeiros meses do ano exigirão coragem e postura mais arrojada. Prepare-se!

Gêmeos – Onde está a verdade? A mente cheia de ideias às vezes se confunde e de um momento para o outro você muda de opinião. Então, o melhor é deixar de ouvir o que os outros sugerem e se fechar um pouco para concentrar energias no que for o melhor para você. Se amigos ou parentes estranharem o seu comportamento, não dê importância.

Câncer – Expansão, abertura a novos caminhos, interesses por conhecimentos diferentes. Nenhum outro signo consegue sentir o movimento da vida de modo tão profundo. Existe uma conexão interior e você não se incomoda de viver mudanças. Desde que as experiências se traduzam por crescimento em todos os níveis, espiritual e material também.

Leão – O próximo ano será intenso e desafiador. Por isso você precisa começar a se preparar e uma das opções é começar a anotar o que você não quer mais para você. Situações, pessoas, atividades. É hora de mudar a agenda e torna-la mais adequada às suas necessidades. Nos relacionamentos, a semana promete novos contatos que se tornarão amizades fiéis.

Virgem – Reconheça que após uma ótima noite de sono, você produz melhor, passando a ter mais bom humor e jogo de cintura para lidar com desafios. O momento é excelente para alimentar a mente e a alma com boas leituras e música, mas sem se exigir demais. Vale a qualidade do que você lê e ouve quando resolve relaxar. Boa música é santo remédio.

Libra – Segure o ciúme em relação a amizades ou na vida afetiva. É bom poder admirar as pessoas que estão ao nosso lado. Encontre seu equilíbrio investindo em você, se aprimorando e aperfeiçoando seus pontos positivos. Desse modo você espanta a insegurança e descobre que os outros também admiram você. Bom momento para se inscrever em cursos.

Escorpião – Leia mais sobre investimentos financeiros para ter controle sobre suas finanças. Em casos específicos, procure um expert no assunto. A fase será positiva e próspera, com chances de aquisição de terreno ou casa. Semana em que você substitui as dúvidas por uma segurança maior. Mas faça as coisas no seu ritmo, sem pressão de outras pessoas.

Sagitário – Encontros importantes, ideias e sentimentos novos dentro de você. Um novo ciclo se abrirá no dia 14 e você intui que deve exigir ainda mais de si mesmo. Leituras, cursos e investimento no modo como se comunica com as outras pessoas, conseguindo ter objetividade. A força do pensamento está ativada: você tem certeza sobre seu sucesso.

Capricórnio – Se você muda o modo como aborda a vida, a vida se torna mais fácil para você. O copo não está meio vazio, está cheio e você reconhece que só precisa aumentar seu ritmo. Tem provado a si mesmo (a) que consegue seus objetivos com esforço e inteligência, independência e autonomia. Conjugue sua força de vontade com o poder da intuição.

Aquário – A fase é promissora no setor que você mais gosta: amizades. Poderá começar a fazer parte de grupos com os quais irá dividir metas de futuro e encontre total sintonia. Algumas mudanças nos projetos são naturais, mas você gosta de desafios. Esteja pronto (a) para topar as oportunidades quando elas aparecerem, ao invés de perder tempo sonhando de olhos abertos.

Peixes – Mudanças profissionais precisam ter um significado maior. Não pode apenas trocar “seis por meia dúzia” pois esse tipo de inquietação compromete sua carreira. Mas se perceber que existe um “chamado” em outra direção, não perca tempo. Estude e planeje uma nova trajetória na qual possa se realizar e dar o melhor de si.

Compartilhe

Comentários estão fechados.