CJ Shops Jardins: o mais novo e luxuoso shopping da JHSF abre suas portas em São Paulo

Por: Ricardo Ojeda Marins

O bairro dos Jardins em São Paulo acaba de ganhar um novo endereço de luxo: o CJ Shops Jardins, novo shopping do grupo JHSF, que fica na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano. O cobiçado endereço já abrigou no passado empreendimentos de luxo como o Restaurante Fasano, a Casa Fasano, a boutique Bvlgari e a badalada boate Gallery, sucesso na sociedade paulistana nos anos 80 e 90.

Com quatro andares e uma seleção única de lojas nacionais e internacionais de moda e de beleza, restaurantes e serviços exclusivos, reunidos sob um conceito que se equipara ao dos grandes magazines europeus. Tudo isso em um belíssimo projeto de Arthur Casas, com aproximadamente 13.000 m² de área construída, cuja arquitetura privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação.

 

Super exclusivo, o novíssimo CJ Shops foi escolhido pelas francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange para inaugurarem suas primeiras boutiques na América Latina. Ali você encontra grifes internacionais como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa, além de novas lojas como Hermès, Balmain – com a primeira loja masculina em todo o mundo, Chloé e Emilio Pucci, com o novo conceito arquitetônico.

Entre as novidades do CJ Shops ainda está o primeiro “shoe salon” do País, um espaço dedicado aos calçados e acessórios, itens preferidos entre as mulheres brasileiras. Estarão presentes ali criações dos maiores designers nacionais e internacionais do segmento, como Gianvito Rossi, Aquazzura, Manolita, Paula Torres, René Caovilla, Alexandre Birman, entre outras.

Modernidade: o novo empreendimento conta com a CJ Fashion Store, uma loja conceito inovadora que materializa o ambiente digital do e-commerce do grupo JHSF. O espaço, projetado por Sig Bergamin e Murilo Lomas, com consultoria de Ricardo van Steen, conta com painéis de led de alta definição e experiências imersivas. Compras poderão ser feitas por QR Codes e via RFID em um inédito provador virtual. E após fechar a compra, ela chega na comodidade de sua casa.

Para quem gosta de boa gastronomia, o CJ Shops certamente será ponto de encontro com opções para os mais variados paladares. Além de novas unidades dos badalados Gero Panini e Makoto, contará com o novo Roi (“rei” em francês), de cozinha mediterrânea e que tem menu criado pelo chef consultor Thiago Maeda.

Outra esperada estreia do CJ Shops para amantes da boa gastronomia é o Selezione Fasano, uma espécie de empório com produtos da marca Fasano e uma curadoria de itens para casa.

Super moderno e chic, o CJ Shops conta com uma lista de marcas que inclui segmentos de beleza, joias, relógios, casa, praia, esportes e afins, como Alexandre de Paris, Balletto, Balmain, Chocolat du Jour, Granado, Matri, Sephora, Serpui, Track & Field, Sundek, Lado Basic, World Wine, entre outras.

CJ SHOPS JARDINS

Rua Haddock Lobo, 1626, Jardins
Horários: de segunda a sábado, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Restaurantes das 12h às 22h

*Fonte: infiniteluxury.com.br

Ricardo Ojeda Marins , criador do Infinite Luxury, apaixonado por pessoas, tem como propósito fazer a diferença na vida de pessoas e empresas ajudando-as a atingir seus objetivos com seus trabalhos de Coaching, Mercado de Luxo e Marketing. É também articulista do Blog do Milton Jung (Rádio CBN)

Compartilhe

Comentários estão fechados.