HIgienópolis ganha padaria artesanal

Comer um pão gostoso e fresquinho no café da manhã faz parte da rotina dos brasileiros, melhor ainda se ele for artesanal  com longa fermentação e muito mais saudável.

 

Inaugurada em 2020 às vésperas da quarentena a padaria Santa Augusta já é um sucesso no bairro e conta com  um cardápio diferenciado  de aproximadamente 16 receitas de pães, entre elas:  Azeitonas pretas e vinho, Figos- nozes e mel, Manjericão com azeite, Gorgonzola e nozes , Mandioquinha e chia, Cúrcuma com raspinhas de limão siciliano, Calabresa e queijo, Pão de azeite na forma, Pão alemão conhecido como BROT, Pão de Alecrim, são alguns dos pães salgados que a padaria oferece e a grande novidade que são os pães doces como: Goiabada com queijo e Cacau com pedaços de chocolate e Cramberry.

 

“Brot” delicioso pão de fermentação natural enriquecido com centeio e sementes de abóbora, girassol e linhaça

 

Pão de mandioquinha com chia e azeite

 

Tudo é cuidado de perto pela “chef padeira” Valeria Rezze que sempre teve paixão pela gastronomia e em especial por pães artesanais. Todos os pães são com longa fermentação e fermento natural e os sabores diários variam de acordo com o dia da semana, muitas vezes com criação de ultima hora da própria chef, portanto importante  checar pelo Instagram @staugusta_paes  ou or whats app. 11 96622-8780

 

Chef Valeria Rezze Santa Augusta

SERVIÇO:

Padaria Santa Augusta

Jaguaribe 589 – HIGIENÓPOLIS

Horário: terça a sexta-feira das 10 às 18 e sábado das 10 às 14

Entrega por motoboy apenas na região de Higienopolis, Santa Cecilia e Vila Buarque

Compartilhe

Comentários estão fechados.