Edega prepara kits especiais para o Dia dos Namoradoscom sugestões de vinhos que narram histórias de amor

E-commerce oferece rótulos com edição limitada para brindar a data mais romântica do ano

Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais inesquecível, a Edega Vinhos, e-commerce e Clube de Vinhos do PNR Group, criou uma seleção especial e limitada de kits de vinhos inspirados em histórias de amor recheadas de aromas e sabores.

Com rótulos exclusivos, as sugestões românticas estarão à disposição dos amantes de um vinho especial, sempre perfeito para comemorar o momento a dois. É importante salientar que, para os kits chegarem a tempo do dia 12, eles devem ser comprados até o dia 4 de junho.

A Vinícola do Amor e Un Bouquet de Fleurs são exemplos de alguns dos inspiradores kits para os apaixonados. Entre as indicações exclusivas da Edega está o kit O Jantar dos Namorados, que sugere abrir a noite com um cava com aromas de flores brancas e amêndoas, seguir com um vinho frutado e marcante e, para encerrar o jantar, um vinho de sobremesa com notas de damasco, frutas cítricas e um toque de mel.

Todos os kits já podem ser encontrados no e-commerce da Edega: https://www.edega.com.br

Kits Dia dos Namorados exclusivos para associados:

O Casal Francês – O Kit representa os amantes em um enredo recheado de aromas e sabores quentes como os verões do sudoeste Francês. Blandine Le Blanc 2016 e Marcel Malbec 2018 são a verdadeira celebração de dois franceses completamente apaixonados, brindando o amor na Paris do século XIX. Proibido para menores, esse encontro é a mistura do frescor do Blandine com o amadeirado do Malbec. (Kit: Casal Francês – R﹩149,00)

Blandine Le Banc 2016

Marcel Malbec 2018

Un Bouquet de Fleurs – Esse kit com dois vinhos bem originais mistura aromas de um buquê de flores exótico, com sabores ibéricos de frutas negras, ervas aromáticas e especiarias, com toques terrosos, que podem trazer muito romantismo ao momento de degustação. (Kit: Um Bouquet de Fleurs – R﹩ 165,00)

Obava Superior 2018

Flor de Maio 2016

A Primavera do Amor – Kit composto com dois vinhos que remetem aos aromas e sabores da primavera, estação do ano em que o amor aflora numa explosão de vida, com uma abundância de flores e frutos, marcando o nascimento da paixão. (Kit: A Primavera do Amor – R﹩ 294,00)

Syrah Premeère Note 2018

Le Temps des Cerises Rouge 2019

Kits Dia dos Namorados para não associados Edega:

A Vinícola do Amor – Uma dedicatória à paixão de uma história de amor à primeira vista. É assim que esse kit faz uma homenagem ao casal Claudie e Bertrand, que se conheceram e se apaixonaram durante a colheita de 1973. Esse amor deu origem ao Domaine Rouge Garance, no Vale do Rhône. Uma paixão de verão inspirada no famoso filme da Nouvelle vague: “Um Homme une Femme”. (Kit: A Vinícola do Amor – R﹩ 330,00)

Blanc de Garance Côtes-du-Rhône 2018

Feuille de Garance Côtes-du-Rhône 2018

Um Beijo do Santo Amor – O kit é um convite para compartilhar e celebrar com o vinho, a bebida perfeita para festejar o amor. Uma mistura ideal de dois rótulos com aromas de frutas negras, cedro, alcaçuz e chocolate, criando uma impressão de doçura mas, ao mesmo tempo, com bastante frescor. Harmonização perfeita para um momento romântico. (Kit: Um Beijo do Santo Amor – R﹩ 482,00)

Saint Amour 2018

El Beso de Las Uvas

O Jantar dos Namorados – Um dos kits mais completos da Edega para celebrar seu jantar de Dia dos Namorados. Uma espumante com assinatura Barons de Rothschild para dar início à noite, um vinho tinto com aromas delicados e elegantes, ideal para acompanhar seu jantar e um vinho doce perfeito para  harmonizar com a sobremesa. (Kit: O Jantar dos Namorados – R﹩ 715,00)

Cava Secret Reserva Extra Brut

Saint Amour 2018

Carmes de Rieussec Sauternes 2008

Um Tango à Paris O kit propõe um brinde ao amor com dois dos maiores símbolos da França e Argentina. Um champagne com a assinatura dos Barons de Rothschild e um Grand Malbec. Combinação especial para ser degustada ao som do apaixonante ritmo do tango. Ideal para se apaixonar de vez! (Kit: Um Tango à Paris – R﹩ 750,00)

Champagne Barons de Rothschild Extra Brut

Alpasión Grand Malbec 2017

Sobre a PNR Group

O PNR Group, fundado em 2014 pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, consiste em uma importadora e distribuidora de vinhos que traz com exclusividade aos consumidores brasileiros os rótulos dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite), os champagnes Barons de Rothschild, assim como vinhos de outras vinícolas selecionados pessoalmente pelo seu presidente.

Em julho de 2019, surgiram duas divisões: Edega (www.edega.com.br), um e-commerce de vinhos que disponibiliza o Clube Edega – que, além de desconto nos produtos, proporciona ao associado atendimento de um concierge, entre outros benefícios -, e a Monvin, B2B voltada para o mercado especializado.