Bacio di Latte celebra dez anos de história e reinaugura primeira loja

Icônica gelateria da Oscar Freire, em São Paulo, ganha nova roupagem que convida os clientes a mergulharem na memória da marca

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, está completando dez anos e, para comemorar, reinaugura a loja da marca na rua Oscar Freire. Do primeiro estabelecimento até as mais de 130 unidades próprias espalhadas pelo Brasil há muita história para se contar. Pensando nisso, o novo design enaltece essa cronologia repleta de sabores e traz uma parede dedicada com itens que marcaram a jornada da companhia e uma carta assinada por dois de seus fundadores, o italiano Edoardo Tonolli e o escocês Nick Johnston.

“A primeira Bacio di Latte nasceu na rua Oscar Freire 136, em 11 de janeiro de 2011, quando eu e Nick produzíamos gelato e atendíamos nossos amigos e clientes no balcão. Essa é uma loja que nos inspira, nos relembra onde tudo começou e nos guia para o futuro, sem mudar nada em nossos princípios, estamos muito felizes com mais esse marco na história da Bacio di Latte“, conta Edoardo.

A concepção do espaço exalta a essência da marca Bacio di Latte, que sabe combinar como ninguém a tradição italiana com o frescor das inovações e a paixão pelo que se faz. O ambiente está ainda mais convidativo para curtir os 28 sabores que a loja oferece. É uma unidade com produção própria de gelatos, que são fabricados diariamente, e que conta também com o cardápio completo de sobremesas, cafés e bebidas.

O retrofit da marca acontece simultaneamente em mais três lojas: da Bela Cintra, Vila Madalena, e Moema Rouxinol, todas na capital paulista, essas lojas continuam operando normalmente enquanto isso, e o retrofit ficará pronto ainda em novembro. Estas duas últimas trazem o novo logo junto com o giretto, que simboliza o jeito que o leite “dança” na panela, representando a delicada arte de deixar o gelato na cremosidade que é característica dos produtos Bacio di Latte.

O planejamento da reabertura da loja segue as diretrizes do governo do Estado de São Paulo em relação ao controle da pandemia de Covid-19, com uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel 70 para os consumidores.


Serviço:

Bacio di latte Oscar Freire: R. Oscar Freire, 136 – Jardim Paulista, São Paulo

Horário: Domingo a quinta-feira das 11h às 23h e Sexta e Sábado das 11h às 00h

Sobre Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis na página da empresa e no perfil do Instagram.

Compartilhe

Comentários estão fechados.