Vamos contar histórias interessantes de gente que faz!

Já são 10 (quase!) anos de Club Jardins no ar. E vocês podem imaginar quantas histórias brilhantes já passaram por nós. Foi pensando em toda essa bagagem de relacionamento, que decidimos criar uma coluna específica para contar as biografias mais incríveis para quem nos acompanha.

Inauguramos a coluna da Van, a Club Talks,  já sabendo que vem coisa boa por aí! Ela irá entrevistar, todos os meses, pessoas que tem muita história para contar. E essa coluna tem tudo a ver aqui com o Club porque temos em nossa essência a missão de valorizar os passos de quem construiu e constrói essa parte da cidade que tanto amamos.

A Van é assim, digamos, ligada no “220v”. Para ela, o tempo parece render bem mais! É assim que mantém tudo organizado, sempre com foco, bom humor e energia positiva. E é com esse fluxo que ela vai conversar com muita gente legal e nos apresentar a essência de cada uma dessas pessoas.

E falando um pouquinho mais sobre a Van, para que conheçam nossa nova colunista….

Sua paixão pelo mundo dos negócios fez com que, desde cedo, ela concentrasse esforços em seu lado empreendedor. Vanessa Tófano é a nossa nova colunista e é também uma das principais profissionais de Relações Públicas do país, CEO à frente da RelatioNOW – agência internacional de comunicação.

Com uma história repleta de desafios, a profissional conta que não foi fácil chegar até aqui e conquistar reconhecimento. “O sucesso é sempre resultado de muita dedicação”, diz.  Mas, cada passo vale a pena: já são mais de 15 anos desenvolvendo estratégias focadas em fazer seus clientes ganharem credibilidade e notoriedade.

Ou como ela gosta de dizer “colecionar cases”. E é nesse ritmo que a jornalista vai entregando, ano a ano, resultados muito bem consolidados para seu portfólio. Durante a pandemia, esse ritmo acelerado não parou, pelo contrário, a empresária desenhou ações inovadoras que fez seus clientes se destacarem em seus mercados.

A ideia de sua atuação no Club vai totalmente ao encontro desse feeling empreendedor porque a Van vai reunir histórias incríveis de personalidades que, assim como ela, fazem a diferença e desenham um cenário promissor de empreendedorismo no país.

Todo mês a colunista vai nos apresentar pessoas e negócios disruptivos que são a nossa cara.

“Senta que lá vem história”

*Vanessa Tófano #relationow, jornalista e autoridade em Relações Públicas estreia sua coluna exclusiva no Club Jardins nessa  terça-feira, 2 de março. Vanessa conversará com as pessoas mais interessantes que circulam por aqui e nos contará histórias de vida inspiradoras, compartilhando experiências incríveis. Save the date e fique de olho! Mensalmente aqui, no site do Club.

@RelatioNow #relaçõespúblicas #entrevista #colunista #experiência #clubjardins #históriasdevida