Rede UCI inicia venda antecipada para o documentário “George Michael Freedom Uncut”

Filme será exibido nos cinemas com sessão única dia 22 de junho

“George Michael Freedom Uncut”, documentário autobiográfico e extremamente pessoal sobre um dos principais nomes da música mundial, tem data marcada para estrear nos cinemas com sessão única no dia 22 de junho. Os fãs do cantor já podem garantir seus ingressos a partir de hoje, 27 de abril, para assistir nas salas da Rede UCI! Filmado antes da morte de George Michael, o filme é narrado pelo cantor, que esteve totalmente envolvido com a produção do longa e traz imagens de seu arquivo pessoal com cenas inéditas e imagens caseiras, mostrando como ele se tornou um dos artistas mais influentes de todos os tempos.

O documentário é focado no período que antecede o lançamento de seu mais vendido álbum ‘’Listen Without Prejudice Vol. 1’’ e também nos acontecimentos subsequentes, como a batalha na justiça com a sua gravadora e a morte precoce de seu primeiro amor, Anselmo Feleppa. No filme, George Michael conta que lutou sozinho por um espaço para todos os artistas, desafiando os padrões impostos pelas gravadoras e reescrevendo as regras da indústria musical. Ele explica ainda os motivos de ter saído dos holofotes e virado as costas para o sucesso.


As cinco modelos internacionais Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Linda Evangelista, que estrelaram o clipe da música ’Freedom! ‘90s’’, juntam-se pela primeira vez para discutir a experiência de participar do icônico vídeo ao som de George Michael. O filme traz também entrevistas com alguns dos amigos mais famosos de George e lendas da música como Stevie Wonder, Elton John, Ricky Gervais, Nile Rodgers, Mark Ronson, Tracey Emin, Liam Gallagher, Mary J. Blige, James Corden e Tony Bennett. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

“George Michael Freedom Uncut” entra em cartaz nos cinemas Anália Franco e Jardim Sul, em São Paulo; New York City Center e UCI Kinoplex NorteShopping, no Rio; UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza; Ribeirão Shopping; Palladium, em Curitiba; Bosque Grão-Pará, em Belém; UCI Kinoplex Shopping da Ilha, em São Luís; e UCI Kinoplex Shopping Recife e UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping, no Recife.
Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site.


SEGURANÇA E CONFORTO

Só na Rede UCI de Cinemas os clientes podem usufruir da segurança de um sistema exclusivo de ar-condicionado que destrói qualquer tipo de microrganismo e vírus, inclusive os da Covid-19. O iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons, está presente nas salas de todo o Brasil. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade.

Compartilhe

Comentários estão fechados.