Lashana Lynch, primeira mulher e negra a interpretar icônico agente britânico 007

Atriz britânica Lashana Lynch confirmou em entrevista para a revista “Harper´s Bazaar”, que será a próxima espiã protagonista da série “007”, substituindo o ator Daniel Craig.

Nome ainda não conhecido mundialmente, faz história ao se tornar a primeira mulher e negra selecionada para interpretar a nova agente 007. Porém a atriz não será James Bond, mas sim a personagem Nomi, que vai assumir seu cargo como o agente de código numérico 007. Nas obras fictícias do autor britânico Ian Fleming — criador do personagem — e os subsequentes 25 filmes, o “00” se refere ao agente que tem “permissão para matar”.

“007 – Sem Tempo Para Morrer”, será a última aparição do ator Daniel Craig como o agente 007. O filme, já pronto, teve sua estreia adiada para abril de 2021, devido a pandemia do Covid-19. No novo 007 — Sem Tempo para Morrer, Lashana Lynch será introduzida como a nova agente 00 do serviço secreto britânico MI-6, que vem ao auxílio de Bond em sua nova missão.

“Em cada projeto do qual faço parte, não importa o orçamento ou o gênero, a experiência negra que estou apresentando precisa ser 100% autêntica”, afirmou Lashana, que já aparece em momentos importantes do trailer de “Sem Tempo Parar Morrer”.

Assista ao trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.