23ª edição da São Paulo Show 2020 na Raia Olímpica da USP

Evento será realizado ao ar livre, com todos lançamentos expostos na água, tornando a visita uma experiência única

A São Paulo Boat Show, o mais importante salão náutico da América Latina, terá como palco um lugar inédito e muito especial, a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros.

A 23ª edição do evento acontece entre os 19 e 24 de novembro e pela primeira vez em São Paulo, todos os lançamentos como lanchas, veleiros, jets, infláveis serão expostos ao ar livre, proporcionando uma experiência inédita aos visitantes.

Além da exposição e negócios, a São Paulo Boat Show 2020, irá oferecer uma grande variedade de atrações para toda família; food trucks, atrações aquáticas, restaurante vip e lounge de convivência. Além disso, todas as atrações que acontecerem no evento, serão apresentadas de forma virtual, com transmissões ao vivo e muita interatividade.

Veja como será o evento no vídeo abaixo:

 
Seguindo todos os protocolos de segurança, desde a chegada os visitantes serão impactados pela comunicação de distanciamento, cabines de higienização, tapete sanitizante e aferição de temperatura. O evento também irá disponibilizar máscaras, luvas e álcool gel por todo percurso.

Toda essa estrutura será possível graças a uma permissão concedida pela Universidade de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo.

São Paulo Boat Show 2020

23ª edição – de 19 a 24 de novembro

Dias de semana: das 15h às 22h – Final de semana das 13h às 22h

Raia Olímpia da Universidade de São Paulo – USP

Mais informações: www.boatshow.com.br

Insta @boatshoweventos

Compartilhe

Comentários estão fechados.