KISŪ tem Rodolfo Yusa à frente de sua cozinha a partir de outubro

Chef chega ao restaurante dos Jardins após comandar cozinha do Ushin, no Grand Hyatt de Bogotá, e ser jurado do Masterchef Celebrity Colombia

Buscando sempre excelência nas experiências que oferece em torno de seu sofisticado cardápio, o KISŪ apresenta Rodolfo Yusa, que chega para comandar a cozinha japonesa contemporânea do restaurante aberto quatro meses atrás nos Jardins. O chef assume o posto no início de outubro, mantendo atenção aos detalhes e cuidado máximo na escolha dos ingredientes, premissa que garantiu sucesso à marca comandada pelos empresários Ângelo Vieira e Beto Mergulhão desde que surgiu, em Recife, nove anos atrás, e também por Ivo Martins e Rodrigo Frederico, sócios em São Paulo e na recém-inaugurada unidade na Praia da Grama.

Yusa liderou a cozinha do Ushin, no Grand Hyatt de Bogotá, e tornou-se conhecido como um dos jurados do Masterchef Celebrity colombiano. O chef ainda carrega na bagagem passagem de dois anos – de 2016 a 2018 – pelo KISŪ da capital pernambucana, onde conquistou o público com seu capricho nos preparos frios e quentes. Em nova fase no restaurante, agora no endereço de São Paulo, segue mostrando sua expertise, cuidando de perto do menu à la carte preparado sempre com produtos fresquíssimos.


Serviço:

Endereço: Rua Dr. Melo Alves 506. Telefone: (11) 3061-1676

Telefone para reserva: (11) 3088-3388

Funcionamento: segunda e terça, das 12h às 15h e das 18h às 23h. De quarta a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 00h. Sábado das 13h às 00h.

Instagram @kisusp

Compartilhe

Comentários estão fechados.