Horóscopo semanal by Andreia Modesto semana de 1 a 7 de fevereiro

A tônica da semana é eliminar, jogar fora e esquecer, entregar ao universo e seguir em frente mais leve. Renovar é uma ordem, reinventar, tentar de novo e ir mais longe. Lembre-se: se o vento soprar a favor, as coisas acontecem em alta velocidade e tudo se resolve amigavelmente. Se o vento soprar contra, tudo parece estar fora de ordem e a vida se fragmenta.

Áries – Não seja tão insistente. Outras pessoas pensam de modo diferente e podem acabar se afastando. O que seria do azul se todos preferissem o amarelo? Curta a boa saúde com uma alimentação equilibrada, verifique seus investimentos e toque sua vida sem se importar se os outros aceitam ou não suas boas ideias.

Touro – Viver é isso mesmo: conseguir se surpreender com ideias novas que brotam de dentro de você. Você olha para a vida e parece que colocou alguns óculos novos que permitem que enxergue chances que não percebia antes. Mas é preciso tirar os pensamentos negativos do meio do caminho e não dar espaço para dúvidas.

Gêmeos – Use a balança do bom senso, mas isso não significa acomodação. O céu exige mudanças e você fará aquelas que são mais adequadas a sua história de vida. Só você pode saber o que pensa e deseja. Não se importe se outras pessoas fizerem comentários equivocados. Siga sua mente e seu coração.

Câncer – Hora de rever o passado sem se afogar em saudades ou mágoas. Ao contrário, hora de rever o passado e reconhecer que muitas coisas que foram importantes lá trás já não fazem mais nenhum sentido agora. Então, troque algumas peças de roupas com amigos e jogue fora bilhetes e fotos de quem você não ama mais.

Leão – O que foi que ficou no passado e merece ser revisitado? Sonhos e projetos que não foram adiante porque a vida carregou você para outra direção? Amigos que se mudaram e nunca mais você trocou mensagens? Avalie que é hora de trazer de volta o que ainda pode fazer você feliz e abandonar de vez o que não faz mais sentido.

Virgem – A vida exige praticidade e retorno imediato de todas as escolhas que fazemos. Mas, em alguns momentos é possível recuperar algum hobby ou atividade que ficou lá trás. A pandemia atrasa projetos, mas escreva no caderninho que você quer pintar, dançar, desenhar ou retomar qualquer outra atividade lúdica.

Libra – Se amigos fizeram promessas, cumpra que eles realizem o que prometeram. Se seu amor também vive prometendo o paraíso, não espere e determine um prazo para que as coisas aconteçam. As influências de Mercúrio ajudam você a tomar decisões sobre os relacionamentos nos quais pode confiar.

Escorpião – Se tentar agradar a todas as pessoas ao seu redor você vai precisar ser muito paciente e viver muitas vidas. É melhor fazer uma síntese dos problemas e encontrar as soluções inteligentes e ágeis de serem aplicadas. Na vida financeira tente investimentos um pouco mais arrojados, embora dentro de seus limites.

Sagitário – Você sente falta da natureza, do contato com o verde e de uma vida mais natural. Sua essência é simples e um jardim com várias flores faria sua felicidade. Não é um projeto tão distante assim. Basta se organizar e poderá construir um modo de viver bem mais fácil, trabalhando em casa e curtindo seu espaço no mundo.

Capricórnio – Muitas demandas no trabalho e nas finanças. Mas não tome decisões sem pensar com bastante prudência. Não resolva nada em curto prazo. Não adianta ser feliz no momento presente e jogar o futuro pela janela. Tente ter a perspectiva de longo prazo que tornará seu futuro seguro e agradável em todas as áreas.

Aquário – Todas as configurações planetárias ajudam você a mostrar ao mundo quem você realmente é. Não é hora para ceder o seu espaço para outras pessoas. Coloque-se no mundo com mais vigor e certeza sobre o seu potencial. Poderá obter promoções e uma projeção maior na carreira e nos estudos, ainda que cursos online.

Peixes – Ansiedade pode ser bom sinal para as pessoas criativas que têm algo diferente a dizer, mas que não sabem por onde começar. Então, coloque primeiro no papel e depois trace prazos e estabeleça se vai buscar parcerias ou quer uma atuação independente. Parcerias podem ser enriquecedoras desde que não tragam dispersão.

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.