Horóscopo semanal by Andreia Modesto de 22 a 28 de fevereiro

Mudanças inspiradoras e afetivas marcam o céu da semana. Os aspectos são positivos para crescimento profissional e financeiro se existir uma visão clara desse novo mundo, que exige também novas estratégias e inteligência para responder às mudanças bruscas ou novidades. Viver num mundo novo é ter novas exigências e necessidades e aqueles que conseguirem aceitar e se conectar positivamente na velocidade exigida, obterão ganhos pelo trabalho bem feito.

Áries – A tentação de gastar um pouco mais do que precisa deve ser controlada. Evite se comprometer com dívidas e tente saídas criativas e baratas para seus problemas. Você aprende muito com a vida, percebendo que em alguns momentos vale a cautela e em outros é preciso dar uma acelerada para não perder boas chances.

Touro – No amor as coisas podem ficar tensas se não existir um diálogo aberto e franco. Se não for possível dialogar, então o afastamento por um período curto pode diminuir a tensão. Mas é preciso que a relação se apoie sempre na transparência para que um parceiro nunca duvide do outro.

Gêmeos – As condições astrológicas são muito positivas para quem quer ensinar e aprender. Seja através da telinha do computador, seja presencialmente, se for possível. A intuição está aguçada e é momento de selecionar suas metas principais e evitar perder tempo com o que não é prioridade.

Câncer – É possível ser prático sem abrir mão da intuição e sensibilidade. A vida oferece experiências diferentes em vários setores da vida. Talvez você precise mostrar habilidade com as finanças e cortar pequenos prazeres. Mas no amor pode transbordar e deixar claro seu sentimento profundo e sincero!

Leão – Aproveite o tempo livre para ler um pouco mais sobre finanças e conseguir entender mercado financeiro. Mas não gaste mais tempo do que necessário para gerir seus investimentos. O mais importante é que você seja valorizado pelas competências, conhecimentos e prática na vida profissional.

Virgem – Relacionamentos afetivos são mais desafiadores do que os estudos ou a promoção profissional. Pois embora você possa conhecer suas  próprias dificuldades e desafios, a outra pessoa pode ser sempre um mistério a decifrar. Mas com diálogo e sinceridade as relações se estreitam e trazem alegrias!

Libra – Tensão na vida amorosa pode representar uma crise que vai ser superada pela conversa sincera. Só o sentimento não é suficiente para manter uma relação a dois. Debaixo do mesmo teto é preciso haver metas em comum e sintonia de almas. Depois de muita conversa, a relação ficará mais forte.

Escorpião – Amor e dinheiro devem ser preservados com muita atenção. Qualquer descuido gera dificuldades e traz a ameaça da perda. É preciso estar sempre alerta, evitando fantasias ou algum tipo de acomodação que provocará desencanto na vida a dois. Valorize a pessoa amada!

Sagitário – Dizem que quem tem amigos tem toda a felicidade do mundo. Amigos estarão ali para ajudar e apoiar você em todos os momentos, sem julgar ou fazer joguinhos tolos. Valorize as amizades e perceba que a distância não faz diferença para relações guardadas em seu coração.

Capricórnio – Rever velhos relacionamentos é um modo de revisitar a infância e a juventude. Sobretudo, se essas pessoas mostram que estão joviais e conectadas com o mundo atual. Com as restrições da pandemia, cultive esses laços remotamente, porque são importantes na sua história de vida.

Aquário – Boas ideias e capacidade de divulga-las para um grande número de pessoas é importante para que o mundo descubra o que você faz.  Divulgue e mostre constância, no segmento e estilo.  É fundamental mostrar que existe engajamento e compromisso com suas metas de vida.

Peixes – Saia da vibração do medo ou da insegurança. Se avaliar racionalmente descobrirá que tem motivos de sobra para acreditar no seu potencial e mostrá-lo ao mundo. No amor, exija que a pessoa que está ao seu lado seja alguém que torce por você, fugindo de quem confunde posse com amor.

Compartilhe

Comentários estão fechados.