Grupo Locale lança POKE BY OGURU

Sob o comando dos irmãos Gabriel e Nicholas Fullen junto ao empresário Sandro Myasaki, acaba de ser lançada a Poke by Oguru, dark kitchen especializada em diferentes tipos de poke.

 

 

As receitas são preparadas com os conhecidos peixes frescos do restaurante japonês Oguru, premiado como o melhor rodízio do gênero em São Paulo. Entre as opções:

Salmão – arroz shari com gergelim moído, salmão em cubos, salmão batido com cebolinha, sunomono, manga, edamame, tiras de alga, crocante da massa de rolinho primavera, gengibre e molho shoyu com óleo de gergelim e limão R$54

Poke Spicy – arroz com gergelim moído, proteína à escolha, abacate, sunomono, cebola roxa, tiras de nori, milho crocante peruano com mostarda e mel, couve crispy, cebolinha e shoyu com óleo de gergelim e limão R$56

Também vale provar pedidas como Atum Light, Oguru e Vegetariano, além de montar sua a própria receita na sessão Monte seu Poke. Os pedidos podem ser feitos pela Rappi.


SOBRE O GRUPO LOCALE

Sandro Myasaki, Gabriel e Nicholas Fullen comandam o Grupo Locale que abrange o Locale Caffè, Locale Trattoria (restaurante italiano), duas unidades do japonês Oguru Sushi Bar, Poke by Oguru e a loja de vinhos Grand Cru Itaim.

POKE BY OGURU

APP RAPPI – Tel: (11) 3079-0086 – Horário de funcionamento (incluindo feriados): 11:45 às 22:30

instagram.com/poke.oguru

Compartilhe

Comentários estão fechados.