CORRIENTES 348 oferece ceia de reveillon e pacotes para confraternizações de fim de ano

Oferecendo o que há de melhor da parrilla argentina, o restaurante Corrientes 348 abre o salão para as festividades de fim de ano oferecendo um cardápio especial para celebrar a chegada de 2022 nas unidades da Bela Cintra, Vila Olímpia e Jardim Europa, em São Paulo.

No dia 31/12, as casas oferecem uma recepção a partir das 19h, com mesa de frutas e frios, empanadas, chorizo de pernil e buffet de saladas. Entre os pratos principais, as sugestões são o bife ancho, carré de cordeiro, salmão e leitão. Para acompanhar, palmito pupunha, lentilha, arroz, polenta frita e farofa. Como sobremesa, a famosa Panqueca de Dulce de Leche. Bebidas não alcoólicas também estão inclusas (água, refrigerante e suco).

As reservas saem pelo valor de R$620 por pessoa + taxa de serviço. Crianças de 5 a 10 anos pagam R$360 + taxa de serviço; e crianças de 0 a 4 anos não pagam. A cada 4 pessoas, a mesa ganha 1 garrafa de espumante Vallantano Brut como cortesia.

Além da Ceia de Ano Novo, a unidade do Jardim Europa está oferecendo pacotes fechados para confraternizações. Há três ambientes privativos distintos: Salon La Bombonera (30 lugartes), Salon La Plata (40 lugares) e Salon Mendonza (80 lugares), com atendimento do café da manhã ao jantar. Os pacotes têm 3 horas de duração, com consumo liberado durante o período. Grupos menores também têm a possibilidade de confraternizar nos salões comuns.

As reservas podem ser feitas via o telefone da unidade desejada.


CORRIENTES 348 – MIGUEL CALFAT
Rua Com. Miguel Calfat, 348, Vila Olímpia Tel: (11)3849-0348.
Capacidade do local: 300 lugares.
Cartões de crédito: Visa, Master, Amex. Cartões de débito: Visa Electron, Maestro
Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Não possui área para fumantes. Ar condicionado. Wi fi gratuito. Estacionamento com manobrista.

http://www.corrientes348.com.br/
instagram.com/restaurantecorrientes348

Compartilhe

Comentários estão fechados.