Sobre a São Paulo Urban Distillery e o Jardim Botânico Gin

Primeira destilaria urbana da capital paulista, a São Paulo Urban Distillery funciona também como um bar escondido, no estilo speakeasy, dentro do Drosophyla Bar. De lá, além de carta de drinks especiais, é produzido o novo gin premium nacional, o Jardim Botânico Gin.

O lugar tem como proposta remeter a uma viagem no tempo na história de São Paulo. Sua localização é estratégica, no tradicional bar Drosophyla, com toda sua história e singularidade. No segundo andar do casarão, o coração da destilaria é um alambique de cobre que destaca-se no ambiente da São Paulo Urban Distillery – de onde origina-se o Jardim Botânico Gin e possibilita ao visitante uma experiência real de imersão no universo de uma produção minuciosa de destilado premium.

No bar são preparados cocktails especiais a base do gin produzido ali, o Jardim Botânico. A bebida é apresentada em uma garrafa semelhante a um vidro de perfume dos anos 20 e composta por ingredientes de primeira qualidade, além de botânicos exclusivos da flora brasileira. O nome, não coincidentemente, refere-se à diversidade da botânica do Brasil. A bebida, classificada como premium, é de sabor único e leva, além de outras especiarias, o Pau Rosa, matéria prima brasileira, conhecida internacionalmente por compor o perfume francês Chanel No5.


SPUD (dentro do Drosophyla Bar): Rua Nestor Pestana, 163, Centro. Horário de Funcionamento: quintas, sextas e sábados das 17h30  a 1h da manhã. Domingo das 16h às 21h.

Compartilhe

Comentários estão fechados.