Remember Passagem do Terror – Preparem-se: a noite apenas começou

Festa no Dia das Bruxas, revisita as sensações e sustos de 29 anos atrás, com o melhor do terror

No próximo dia 31 de outubro, dia de Halloween, os empresários Sheila Mascarenhas e Giancarlo Cerino, armam festa para celebrar a data, inspirada no maior evento do gênero que há 29 anos atrás movimentou a cidade de São Paulo, “Passagem do Terror”.

Com decoração temática assinada pela designer Thais Veras, pick-up pilotada pelo Dj Levi, a noite de terror muito divertida, acontece a partir das 18h na Cervejaria Espeto Mais, em São Paulo.

No cardápio além das delicias da casa, algumas surpresinhas e drinks que prometem dar medo. O traje obrigatório, quando mais terrível melhor, já é o trend top das redes sociais dos convidados. Quem será que usará o traje mais macabro da festa?

Passagem do Terror – Uma visita sem limites

O Ano era 1991 e a cidade de São Paulo recebia seu primeiro grande evento de terror e diversão, a “Passagem do Terror”, que levou na época mais de 10 mil pessoas a se aventurarem por uma viagem lúdica, por cenários macabros, montados no estacionamento do Shopping Jardim Sul.

Idealizado pela empreendedora Sheila Mascarenhas, a versão brasileira da Passagem do Terror, foi pioneira no setor de entretenimento no país. Na mesma época, sucesso nos Estados Unidos e Europa, o espetáculo que envolveu uma das emoções mais antigas e atraentes: o medo, proporcionou aos visitantes, sensações e surpresas jamais vistas e sentidas.

A experiência era atravessar a pé, por cenários dos clássicos personagens do terror mundial. A viagem que tinha início com um sinistro convite de um estranho monge, levava o público a uma passagem por 15 salas, inúmeras passagens secretas, cheias de efeitos especiais e personagens como mortos vivos, Drácula, Lobisomen, a Possuída, Jason, Bruxa, Frankstein, entre outros.

Serviço:

Remember Passagem do Terror

Data; 31/10 – a partir das 18h

Local: Cervejaria Espeto Mais – Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 860

Traje obrigatório: Fantasia

Compartilhe

Comentários estão fechados.