O Club indica 10 sugestões Gastronômicas para seu Final de Semana

Já programou seu almoço ou jantar para esse final de semana na cidade?

E porque é sexta-feira, o @clubjardins separou 10 dicas gastronômicas para você que vai ficar na cidade nesse final de semana. Entra as sugestões restaurantes, cafeteria, padaria e um bar.

*Imagem meramente ilustrativa (Foto: Shutterstock)

Para seu almoço ou jantar:

Varanda Estaiada, novo endereço gastronômico na cidade, com 1.200m² a céu aberto, com vista de frente a Ponte Estaiada, um dos cartões postais de SP. No cardápio carnes especiais feitas na tradicional parrilha, além de opções vegetarianas e kids. > Acesse o link para mais informações.

Las Chicas Gourmet Garage, um chamoso bristô na Oscar Freire, que reabre pós pandemia com um novo deck e várias novidades no menu, como a costela de vitela à milanesa com risoto de limão siciliano. Abre para almoço e jantar.  > Acesse o link para mais informações.

Fotia, restaurante que trouxe a experiência da gastronomia feita em grelha grega, comandado pela chef Mariana Fonseca. Abre para almoço e jantar e também atende pelo delivery.

Kouzina, com duas unidades, jardins e Shopping Cidade Jardim, muito apreciado pelos admiradores da culinária inspirada no dia a dia da Grécia. Mais um restaurante da chef Mariana Fonseca. Na unidade dos jardins continua atendendo também pelo delivery.

Myk, referência na culinária mediterrânea e primeiro restaurante da chef Mariana Fonseca. Atendendo salão e delivery.

Acesse o link para mais informações.

Eat Sushi, charmoso restaurante japonês localizado no centro de São Paulo, funciona apenas para almoço e delivery. Cardápio super autoral criado para reabertura do salão e uma sugestão de vários combinados que podem ser montados com o valor de 1 real casa sushi, apenas pelo delivery. > Acesse o link para mais informações.

Kinoshita, restaurante que mantém uma estrela do Guia Michelin há cinco anos consecutivos, reabre com o retorno de seu menu executivo no almoço de segunda a sexta, jantar de segunda a sábado e também continua atendendo pelo delivery. > Acesse o link para mais informações.

G&T Gin Bar, hotspot na Oscar Freire especializado em Gin, reabriu pós quarenta com horários estendidos e novidades em seu cardápio. Em parceria com o bistrô Rendez-Vous, o bar lançou um menu de comidinhas, com destaque a “coxinha G&T marina no Gin”. Irá funcionar excepcionalmente na segunda-feira, 07/09 (feriado). > Acesse o link para mais informações.

Santo Grão, um ponto de encontro, essencialmente com dois produtos, “Café” e “Ambientes de café, restaurante e lounge”. > Acesse o link para mais informações.

Panni Padaria Artesanal, uma padaria que se encaixa em qualquer hora do dia. Um café, um pão na chapa, um almoço e até uma pizza, num ambiente intimista, onde se pode passar horas e não ver o tempo passar. > Acesse o link para mais informações.

Então aproveite as dicas e ótimo final de semana de toda equipe Club Jardins.