Palácio Tangará anuncia reabertura que promete surpreender com novidades e programação

Hotel com a maior área ao ar livre da cidade, reabre no próximo dia 17/09 e contará com consultoria do Hospital Albert Einstein, novo restaurante, SPA e várias atividades

Com data confirmada para o próximo dia 17 de setembro, o luxuoso Palácio Tangará, retorna as atividades e promete surpreender seus assíduos hóspedes, oferecendo uma vasta programação ao ar livre, consultoria do Hospital Albert Einstein, que irá definir e validar a implementação de protocolos operacionais de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

Uma das novidades é o Pateo do Palácio, restaurante localizado no terraço e com vista para o verde do Parque Burle Marx. O menu é assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues. O projeto que leva a assinatura da arquiteta Patrícia Anastassiadis e paisagismo de Roberto Riscala, priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros. O conceito vem somar com os projetos de sustentabilidade do hotel, tão valorizados desde sua concepção em 2017.

Já o Spa, que dentre outros produtos oferece os orgânicos da Biossance, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais, para que os hospedes possam relaxar em meio à natureza.

Para mais informações e detalhes das ofertas especiais oferecidas pelo Palácio Tangará, acesse o site www.palaciotangara.com.br.

Compartilhe

Comentários estão fechados.