Nautal – Airbnb de barcos retoma suas atividades no mercado náutico no Brasil

Startup espanhola que conecta proprietários de embarcações a viajantes em busca de experiências marítimas, oferece opções seguras de lazer para o verão

Com a retomada do mercado náutico no Brasil e com as férias de verão chegando, alugar um barco, aproveitar o mar e o bom tempo com distanciamento social e longe das multidões, torna-se uma ótima alternativa para quem deseja viajar em família ou entre amigos, durante alguns dias de relaxamento em um ambiente que une segurança e diversão.

Conhecida como “Airbnb dos barcos“, a plataforma Nautal, deseja fortalecer no Brasil a modalidade muito conhecida na Europa de aluguel de barcos por semana (week charter), que nada mais é do que a ideia de hospedagem em alto mar.

Segundo Octavi Uyà – CEO do marketplace, “essa já é uma atividade popular e habitual em países europeus, que permite ao cliente usufruir da navegação por mais tempo, vivenciado a verdadeira experiência náutica. Queremos trazer aos brasileiros o conforto e a confiança na hora de optar por hospedar-se em um barco”.

Presente em 67 países com aproximadamente 30 mil barcos ao redor do mundo, a Nautal, fundada na Espanha em 2013, é um marketplace que conecta proprietários de embarcações a viajantes em busca de experiências marítimas, por um dia ou até uma semana, usufruindo de uma experiência completa de viagem, incluindo serviço de um marinheiro a bordo para condução pela rota escolhida. Em julho 2020, a startup espanhola foi adquirida pela empresa francesa Click & Boat com objetivo de formar o maior grupo de charter náutico.

Para contratar os serviços, basta acessar o portal www.nautal.com.br e escolher a opção deseja de acordo com as preferências de data, localização, tipo de embarcação.

Compartilhe

Comentários estão fechados.