Horóscopo semanal by Andreia Modesto semana de 8 a 14 de fevereiro

A meta dessa semana é integrar e harmonizar diferentes aspectos dentro de nós mesmos ou na sociedade em que vivemos, como uma boa maneira de vibrar as quadraturas enviadas por Marte é colocar a nossa força pessoal a serviço do que o grupo maior precisa.

Depois das experiências dolorosas de 2020 ficou clara que estamos todos numa mesma nave e sujeitos ao que possa existir de melhor ou pior na longa trajetória da vida. O stellium (concentração de planetas num único signo) em Aquário no dia 11 será símbolo dessa consciência maior que consegue vislumbrar soluções para todo o planeta. Não precisamos muitos malabarismos além de listar todos os problemas que enfrentamos e numa ação conjunta tentar fazer o melhor.

Áries – Você pode vibrar as influências da semana se prometendo ter uma vida social e esportiva ainda mais intensa. As limitações da pandemia tendem a diminuir com o tempo e você poderá voltar a ter o movimento físico e os estímulos intelectuais que alimentam sua mente. Só não deixe que a ansiedade atrapalhe esse período final de espera.

Touro – Você não precisa ficar preso num lugar em que não goste do que faz. Sua atuação profissional precisa ter um signficado maior e abrir a possibilidade de criar coisas diferentes. Em pouco tempo o mundo vai recuperar um ritmo próximo do ritmo do “antigo mundo” e você se sentirá mais seguro para dar um salto na carreira e topar desafios.

Gêmeos – Criar é um verbo muito amplo. Podemos ser criativos em pequenas ou grandes coisas, em gestos cotidianos ou em aventuras maiores. O mais importante é realmente acreditar no que você está abraçando como projeto de vida, pois dessa maneira, qualquer desafio ou obstáculo se torna muito mais fácil e até agradável de ser superado.

Câncer – Abrir a mente é vencer preconceitos. É como quebrar uma concha protetora e conseguir se expor mais. Para isso é preciso vencer o medo das críticas das outras pessoas que na verdade, não têm nenhuma importância. O que é realmente importante é que você esteja feliz com suas escolhas e que não volte atrás por receio ou busca de segurança.

Leão – Ouvir as outras pessoas é um modo de crescer. Mas é preciso acreditar que pode realmente aprender com as experiências dos outros. Observe, ouça várias explanações e decida seus próximos passos em diferentes áreas da vida. Confirme que o bom senso sempre orienta para que estude mais e domine novos idiomas coo ferramentas de trabalho.

Virgem – Cooperar, ensinar, instruir as outras pessoas! Você gosta de ser útil e se realiza quando descobre que muitas pessoas evoluíram porque você pôde ajudá-las. Então, continue estudando, lendo, dominando tecnologias e não invente limitações para seu crescimento pessoal. Não acredite que idade ou pequenas dificuldades poderão ser empecilhos.

Libra – Todo dia é dia de experimentar coisas novas e as influências da semana apontam para os amores, o movimento do corpo físico, as crianças e jovens, a criatividade, o lazer e a alegria. Determine-se a viajar mais com a família, a ter mais tempo para filhos ou sobrinhos e a deixar que os imprevistos tragam situações novas e inesperadas!

Escorpião – Toda fase de inquietação pode ser o primeiro degrau para viver melhor. Mudança de residência ou uma casa mais ensolarada e com um grande quintal podem trazer inspirações e motivações positivas. Delete o passado e se fixe no momento presente para que cada momento represente um novo passo para um estilo de vida mais significativo.

Sagitário – Faça foco nos seus investimentos financeiros de modo que possa construir uma boa segurança material. Seu otimismo é grande mas é preciso ter os pés no chão e considerar que a segurança também é importante. Além disso, continue estudando e progredindo na carreira, sem permitir que se torne defasado ou atrasado em relação aos seus parceiros.

Capricórnio – Boa fase para se liberar de antigos imóveis ou terrenos que estão perdendo o valor. É possível que faça negócios ágeis e inteligentes porque existe um vento forte soprando a seu favor e trazendo oportunidades. Converse com os amigos e fique sabendo mais sobre mercado financeiro, mas não invista com grandes riscos pois não é seu perfil.

Aquário – A semana é sua! Com tantos planetas incidindo sobre o seu signo solar, você toma decisões importantes de curto, médio e longo prazo. Considere as amizades, os estudos e sua evolução pessoal. No amor, desligue-se de quem quer segurar você. A melhor companhia vai querer estar ao seu lado em viagens, estudos e novas descobertas.

Peixes – Ideias novas precisam imediatamente serem postas em prática. Não espere muito tempo e saiba que mesmo que suas ações possam parecer pequenas, elas terão o poder de inspirar muitas outras pessoas. O acaso terá um papel importante nesse momento, trazendo de volta boas amizades e criando chances de fazer novos relacionamentos muito legais.

Compartilhe

Comentários estão fechados.