Horóscopo semanal by Andreia Modesto de 15 a 21 de março

Tantas mudanças numa única semana, simbolizando um mundo em transição que se defronta com a necessidade de mudanças urgentes! Até o dia 20 é preciso “conversar” com nossas intuições, explorar nosso mundo “de dentro” e nos perguntar se estamos alinhados com o nosso propósito de vida ou se temos deixado que outros decidam e tomem as rédeas da história que deveria ser nossa.

Sonhos noturnos e insights podem ajudar no autoconhecimento. O Sol em Peixes pertence ao elemento água que deixar fluir e leva embora o passado. O Sol em Áries traz a luz do elemento fogo, representando vigor na direção do futuro. Uma das palavras chave de Áries é “conquista”. A semana é a preparação para nos dispormos a novas conquistas, considerando que a mais importante de todas é a conquista pelo nosso próprio espaço no mundo. Nosso dever e direito.

Áries – O grande tesouro é a boa saúde, pois sem vitalidade o herói fica de cama. Então não se descuide e mesmo com as limitações da pandemia, coloque o bom funcionamento do corpo e da mente em primeiro plano. Comece controlando alimentação e dormindo melhor.

Touro – Descobertas importantes nas questões práticas da vida. Chance de saber usar melhor o tempo e conseguir fazer aquela caminhada que você promete fazer há tempos. Com máscara e todo cuidado tente mexer com o corpo e tire o sedentarismo do meio do caminho.

Gêmeos – Boas influências em diversas áreas de sua vida. Novos amigos, possiblidades melhores na carreira e sondagens para alguma promoção. As coisas vão acontecer de um modo natural e não há motivo para demonstrar ansiedade. Bons ventos a seu favor.

Câncer – Se o corpo está ágil, a vida também ganha velocidade. Mas não é para correr de um lado para o outro e se exaurir à toa por conta de coisas pequenas. É para resolver as questões profissionais com competência e fazer sobrar tempo para o lazer e os exercícios.

Leão – Bons momentos com filhos ou outras crianças e jovens da família. Eles acabam sendo a motivação para que você se aperfeiçoe e possa inspirá-los. No trabalho as energias exigem que você trace planos e possa inserir outras pessoas em seus projetos de sucesso e realização.

Virgem – A semana é corrida e muitas coisas serão resolvidas com você tomando à frente e mostrando sua capacidade de “fazer”. No entanto, haverá espaço para o amor e a boa companhia dos amigos, pois a vida não pode ser apenas uma lista de tarefas a cumprir.

Libra – Os desafios na vida a dois são muitos, mas você poderá resolvê-los com o seu modo gentil e amoroso de ser. Isso não significa ceder o tempo todo, mas fazer a outra pessoa compreender que a relação precisa se equilibrar de modo que ambos fiquem satisfeitos.

Escorpião – Inquietações e mudanças são benvindas quando estão em acordo com suas necessidades do momento. Caso contrário, a melhor orientação é dar valor aos relacionamentos e alicerçar ainda mais as amizades. No amor, mostre intensidade e diálogo.

Sagitário – Alguns debates são inteligentes e instigantes. Você aprende com pessoas que sabem dialogar e que podem lhe mostrar o outro lado da moeda. Mas se você julgar que é perda de tempo, fuja das discussões para não perder energia e ainda acabar se aborrecendo.

Capricórnio – Pequenas mudanças no seu dia a dia podem trazer resultados fantásticos. Grandes revoluções podem começar com novos hábitos que modificam o seu humor e geram muito mais energia e motivação não só para o trabalho como para as amizades e o amor.

Aquário – Amadurecimento e expansão ao mesmo tempo. Ter noção dos limites para poder se jogar nas experiências sem risco de se machucar ou perder. O mestre é o bom senso, o reconhecimento de seu potencial e o planejamento de vida para seguir em frente sem receios.

Peixes – Excelentes perspectivas e expansão. Não se trata de sorte, mas do reconhecimento por tudo o que você tem plantado até agora. Não é mágica. Você jogou energias positivas para o mundo e ele vai lhe retribuir oferecendo boas chances em muitas áreas diferentes!

Compartilhe

Comentários estão fechados.