Horóscopo semanal by Andreia Modesto de 15 a 21 de fevereiro

Mais uma semana cheia de mudanças positivas e abertura para as novidades.

Um mundo novo está sendo construído, embora ainda seja difícil percebê-lo por debaixo de tantas influências da era anterior. Por debaixo do individualismo cego, da ganância e da falta de ética ou compaixão, brota um mundo novo, que, esgotado pelos erros cometidos no passado, vai tomando forma e devagar se fazendo ver e respeitar.

A esperança foi o último ser que deixou a caixa de Pandora, presente dos deuses aos homens. Ela foi enviada também como um presente, mas não representa passividade ou acomodação para esperar que um dia as coisas se transformem magicamente. A insatisfação é o primeiro passo para mudar o que é possível mudar dentro das limitações de cada um de nós.

Áries – Segurança ou adrenalina? É possível escolher entre as duas experiências colocando cada energia em uma caixinha diferente. Adrenalina e paixão no amor, segurança na conta bancária. Na vida profissional é inevitável a inovação que é uma exigência dos tempos atuais.

Touro – A razão sabe muitas coisas que não consegue colocar em prática. Saber é importante e você já caminhou metade do caminho. Começar a praticar as teorias não é tão simples, mas sua alma está buscando mais abertura, liberdade e criatividade para expressar suas vontades.

Gêmeos – O que as outras pessoas sugerem ou propõem pode ser interessante, mas cabe a você filtrar e ver se realmente você pode ou deve estar no projeto que é delas. Seu momento é de expansão com novos amigos, mas também de um mergulho maior em si mesmo.

Câncer – Estudar e ler mais é preciso. Um livro, uma frase, uma expressão podem abrir muitas portas e quebrar com medos que você carrega há anos. Mentalize, leia, pratique os ditados que regem a sua vida. Reconheça que você tem o poder de construir sua trajetória de vida.

Leão – Estabilidade não significa prisão ou uma vida rotineira. Ao contrário, sua estabilidade financeira e profissional trará a chance de voar mais alto e ter oportunidades melhores porque não terá que se preocupar com a segurança. Pense nisso e invista no seu futuro.

Virgem – Rotinas são importantes para que o tempo possa render muito mais. Mas não precisam ser atividades maçantes. Você pode inovar em pequenas ou grandes tarefas, descobrindo que é possível se desgastar menos e obter a mesma segurança material ao final do mês.

Libra – O lazer, o descanso, o tempo para meditar ou ler são fundamentais para o equilíbrio do corpo e da mente. Depois do repouso você produz e cria com mais alegria e qualidade. Não precisa gastar dinheiro, pois uma longa caminhada, com máscara e gel, já ajuda a espairecer.

Escorpião – Será que o céu está mesmo enviando sinais ou está apenas testando a sua força de vontade e firmeza diante da vida? É bom mudar o rumo da vida quando existe insatisfação e esgotamento. Mas tudo e todos que trazem alegria devem ser preservados em sua vida.

Sagitário – É preciso bom humor para lidar com pessoas que têm atitudes e opiniões radicais. Nunca existe inteligência ou bom senso e você não deve se importar. Mas descubra que essa experiência faz você também entender que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

Capricórnio – Manter amizades é tão importante quanto conquista-las. E nos tempos atuais, os contatos profissionais formam uma rede com os mesmos interesses e preocupações. É hora de reconhecer que “a união faz a força” e reforçar os laços com os colegas em todas as áreas.

Aquário – Será possível atuar com criatividade, fazer o que gosta e ainda ter um bom retorno financeiro? Cabe a você descobrir. É possível criar uma carreira em paralelo e um dia tornar o hobby sua principal atividade profissional. Experimente, dê uma chance para as novidades.

Peixes – Novo ciclo se abre à frente e você está com muitas ideias e possibilidades em sua mente. Escreva, contrate pessoas, estabeleça uma rotina na qual o tempo possa ser seu aliado ajudando a ter mais produtividade. E que tudo seja feito com a alegria de criar coisas novas.

Compartilhe

Comentários estão fechados.