Havaianas + Leão + Biscoito Globo: marcas sinônimo de verão anunciam collab inédita para celebrar a estação mais aguardada do ano

Campanha “O verão de todo mundo” comemora as lembranças afetivas que as marcas simbolizam na mente do público nas praias cariocas

Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro, é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca: Havaianas, Leão e Biscoito Globo. Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.

Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva-mate, assim como suas flores e frutos, deixa os produtos inconfundíveis.

Para Leão, que segue comemorando os 120 anos da marca, a parceria com Havaianas é um dos grandes momentos do ano e o pontapé para colocar na rua a nova campanha digital “Bom Pra Quê?”, que destaca as ocasiões perfeitas para saborear cada um dos tipos de chá da marca. A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, junto com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações.

“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão.”, declara Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil

Complementando a coleção, Havaianas x Biscoito Globo traz uma linha de produtos com um modelo de sandálias TOP, shape tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho. Todos os itens da linha carregam a identidade visual das embalagens do Globo, nas cores amarelo e verde.

A collab Havaianas x Leão x Biscoito Globo é uma edição limitada e os produtos já estarão disponíveis a partir do dia 06/01 nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store de Havaianas, enquanto durarem os estoques.

Compartilhe

Comentários estão fechados.