Conheça uma Vila Grega em pleno centro de São Paulo

A startup Brazilian Corner inovou ao apresentar para o mercado apartamentos com décor inspirado nas belezas da Grécia

Após o contado de um parceiro comercial, que já utilizava os serviços da startup Brazilian Corner, que oferece aluguel por temporada com serviço personalizado, o empresário Felipe Banlaky conheceu um prédio, na região central de São Paulo, e ficou encantado. Localizado a alguns passos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o edifício de dez apartamentos havia sido idealizado para ser uma residência estudantil. Com o início da pandemia da Covid-19, e a migração para aulas online, os apartamentos não foram alugados. Foi então, que o sócio da Brazilian Corner teve a ideia de transformar o local em um verdadeiro oásis. “Enxergamos muito potencial ali e decidimos fazer uma oferta para o proprietário e, depois de algumas negociações, passamos a ter os dez apartamentos do edifício no nosso portfólio de imóveis”, conta Banlaky.

Quando a empresa assumiu os apartamentos para sublocar, foi necessário uma completa readequação dos imóveis para que todos atendessem ao padrão de excelência da Brazilian Corner. “Como os apartamentos são compactos, foi preciso rever o planejamento interno de cada um deles construindo inclusive cozinhas para transformá-los em estúdios completos, com metragens a partir de 15m²”, explica Marcela Marin, sócia da startup. Foi então que surgiu a ideia de combinar a arquitetura do edifício com uma decoração nos moldes da Grécia, porém sem clichês.

Através de pinturas, revestimentos, plantas e objetos de decoração de fornecedores de Alagoas, foi criada uma vila grega em plena capital paulista. “Com muito carinho e inspiração em tudo o que a Grécia representa, um país com uma estética bem peculiar, conseguimos moldar um espaço que se transformou em um refúgio grego em uma das áreas mais tradicionais de São Paulo. Quando os clientes entram pelos portões de madeira, eles têm um verdadeiro choque cultural com todos os detalhes que conseguimos reproduzir neste empreendimento exclusivo e repleto de personalidade”, detalha Marcela.

A maioria dos dez apartamentos possui varanda, e em algumas delas é possível admirar os grafites dos prédios da região da Consolação. O local também oferece várias comodidades como minibar com diversas opções de bebidas e snacks, SmarTv, cozinha completa e com insumos, amenities de ótima qualidade nos banheiros, toalhas mil gramas e roupas de cama de 300 fios. Graças a atmosfera romântica e arredores repletos de restaurantes, mercados, academias, bares e atividades culturais por perto, a Vila Grega atrai muitos casais, principalmente nos finais de semana. Além disso, os apartamentos também já foram cenários do novo clipe da cantora Mariana Nolasco e um projeto musical da Any Gabriellye do grupo internacional Now United. O edifício é também procurado por diversos blogueiros de viagem que aproveitaram muito a experiência para produção de conteúdo, além de diversas marcas que veem a ambientação como ideal para inserção de seus produtos em produções de fotos.


 Sobre a Brazilian Corner

 Empresa de aluguel por temporada com serviço personalizado, que oferece aos clientes que viajam a lazer ou negócios a experiência de locar imóveis únicos, em regiões estratégicas de São Paulo – e, agora, Campos do Jordão (SP). Os apartamentos e casas são planejados para proporcionar conforto e praticidade. Alguns dos diferenciais da empresa são o atendimento 24h, sete dias por semana, e imóveis com cozinhas equipadas e insumos, roupas de cama e banho de qualidade, amenities, internet de alta qualidade e muito mais. As reservas podem ser realizadas pelo site da Brazilian Corner ou dos outros canais, como Airbnb, Booking e Expedia.

A Vila Grega da Brazilian Corner fica na Rua Maria Antônia (nº 645), em Higienópolis, um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo (SP). Para mais informações, acesse o site www.braziliancorner.com.br, mande uma mensagem para o Whatsapp (11) 93028-6006 ou acesse o perfil oficial da startup no Instagram @braziliancorner_

Compartilhe

Comentários estão fechados.