CARTIER ABRIU POP-UP NA HARRODS COM TÚNEL 3D

Espaço projetado dentro da boutique, leva há uma experiência pela história de suas coleções mais famosas, o Panthère de Cartier

 A joalheria Cartier abriu no final de outubro pop-up dentro da loja de departamento londrina Harrods, com o objetivo de criar uma experiência verdadeiramente imersiva na história de uma de suas coleções mais famosas, o Panthère de Cartier.

A experiência distribuída em vários quartos tem início com os hóspedes sendo recebidos por botões da Cartier e conduzidos a um quarto revestido de verde esmeralda do chão ao teto – um aceno às esmeraldas que sempre aparecem nas joias Panthère, para criar os olhos verdes penetrantes do animal.

Em outra sala o destaque para a contribuição da musa Cartier e ex-diretora artística Jeanne Toussaint para tornar o Panthère uma assinatura da casa. Outros exibem peças populares do Panthère que datam de 1914 até hoje.

Há muito para entreter os visitantes, incluindo um túnel totalmente espelhado, uma instalação de luz 3-D do Panthère e um espaço “toque e experimente” que permite aos clientes experimentar peças e tirar fotos.

Obedecendo todos os protocolos implementados em todo mundo pela OMS – Organização Mundial da Saúde, devido a pandemia causada pela covid-19, hospedes e funcionários usarão EPI o tempo todo da visitação e todas as criações que forem experimentadas fisicamente serão desinfetadas a grupo.

Serviço:

Pop-up Cartier – Experiência do Panthère de Cartier

Loja de departamento Harrods – Londres

De 28 de outubro a 27 de novembro

Compartilhe

Comentários estão fechados.