7 hotéis instagramáveis para tirar onda nas redes sociais!

Ambientação proposta por alguns hotéis ao redor do mundo estão cada vez mais instagramáveis

Se antes da era digital o número de fotos em viagens era delimitado pelo modelo do filme fotográfico, que poderia variar entre 12,24 e 36 exposições, hoje as possibilidades são infinitas. E a ambientação proposta por alguns hotéis ao redor do mundo, cada vez mais instagramáveis, também. Do banheiro da mais sublime suíte de Londres à mais espetacular vista da floresta amazônica ainda pela manhã, alguns empreendimentos são um verdadeiro convite à uma inevitável chuva de likes.

Confira algumas sugestões de hotéis indicados pela agência Quickly Travel e deixe-se influenciar pela beleza dos cliques que poderão ser feitos durante a estadia!

  • B Hotel, Brasília

Amarela, charmosa, elegante e ladeada por uma inconfundível parede de cobogós que virou sensação no Instagram. Assim é a mais descolada piscina de Brasília, do B Hotel. Localizada na cobertura do hotel, ao lado do Bar 16, outro queridinho dos brasilienses, a atração se destaca não só pelo seu singular design, mas também pela privilegiada vista que oferece para o Eixo Monumental. O espaço é a pedida certa para curtir o famoso entardecer de Brasília acompanhado de bons drinks e petiscos incríveis.

Além do instagramável rooftop, o hotel, que foi projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, respira design em praticamente todos os seus ambientes. Destaque para as janelas, dispostas assimetricamente de forma irregular, causando um belíssimo efeito visual do lado de fora. No lobby, um charmoso piano também surge como o cenário perfeito para um post no instagram.

  • Shangri-La at the Shard, Londres

Dos 95 andares do edifício mais alto da Europa, o The Shard, em Londres, dezessete abrigam o Shangri-La at The Shard, hotel 5 estrelas da rede asiática Shangri-La Hotels and Resorts. Se as 202 suítes com vista panorâmica para a capital inglesa, sua Tower Bridge e outros cartões postais por si só não oferecem conteúdo suficiente para ótimos posts nos Instagram, os visitantes ainda podem contar com a piscina coberta de borda infinita, banheira com vista para o sky line da cidade, os muitos mimos especialmente criados para fazer qualquer um emitir um “wow!” a cada passo na suíte, restaurante, bar e áreas comuns do hotel. Vale até fazer uma aposta com outro hóspede para ver quem consegue mais cliques nas imagens postadas na rede social.

  • Cristalino Lodge, Alta Floresta – Mato Grosso

Quase no limite do Mato Grosso e no extremo sul da Floresta Amazônica, o Cristalino Lodge é a pedida certa para os hóspedes que desejam se reconectar com a natureza e, consequentemente, fazer fotos incríveis com um bioma tão rico e encantador como pano de fundo. Cravado às margens do majestoso Rio Cristalino, o hotel oferece fácil acesso à diversas trilhas pela mata onde é possível avistar espécies exclusivas da região, com o Macaco Aranha de Cara Branca ou o Falcão Críptico. Outro grande atrativo para quem está em busca da foto perfeita diz respeito às duas torres de observação construídas pelo Lodge. Ambas possuem 50 metros de altura e estão posicionadas em pontos distintos da reserva. O visual lá de cima é simplesmente encantador e dá um excelente cenário para fotos inesquecíveis. A estrutura do Lodge também não deixa a desejar. É possível registrar tudinho do quarto ao banheiro, mas um dos destaques mesmo fica por conta do deck flutuante sob o Rio…

  • Transamerica Resort Comandatuba, UNA – Bahia

Em uma paradisíaca ilha com mais de 8 milhões de m² de belezas naturais pontuadas por coqueiros a se perder de vista no litoral sul da Bahia, encontrar o cenário perfeito para arrasar nas redes sociais é um daqueles problemas que todo mundo gostaria de resolver. Com o mar, o canal e uma exuberante piscina pra lá de fotogénica, o Transamerica Resort Comandatuba se destaca por oferecer uma ampla variedade de atividades que podem te ajudar a diversificar o seu feed. Dá pra tirar foto de praticamente qualquer coisa. Enquanto anda de lancha, se diverte no boiacross, no SPA, no Arco e Flecha, aproveitando o all inclusive premium na praia… Uma vez no local, não deixe de visitar a prainha náutica e o seu instagramável balanço no fim de tarde para conferir um dos mais belos poentes de toda a Bahia.

  • Six Senses Botanique, Campos do Jordão – São Paulo

Quem preferir um cenário mais aconchegante para bombar nas redes sociais, pode aproveitar as belas montanhas da Serra da Mantiqueira, no Triângulo das Serras, em São Paulo, para desfrutar do Six Senses Botanique, o único empreendimento da luxuosa rede de hotéis nas Américas. Absolutamente tudo no hotel é um convite aos registros fotográficos. A começar pela decoração, de muito bom gosto. Do lado de fora, uma charmosa horta surge como o cenário ideal para cliques em profunda reconexão com a natureza.

Já nas charmosas vilas, um estilo arquitetônico verdadeiramente único e exclusivo, incorporando imensas pedras naturais, paredes altas de vidro, ardósia chocolate, aço exposto e vigas de madeira de demolição de 120 anos dão um toque rústico e convidativo para o Instagram. Cada Vila tem o seu próprio jardim privativo, terraço para refeições ao ar livre, lounge e banheira interna e externa para um relaxante banho.

  • Enjoy Punta del Este, Uruguai

Parada obrigatória em Punta del Este para ver e ser visto, o badalado resort Enjoy Punta del Este é considerado o centro de entretenimento do balneário, com o maior cassino da América Latina, a animada boate OVO Nighclub, que promove festas com DJs internacionais, e seus bares e restaurantes. Mas para garantir mesmo os likes no Instagram, a sua icônica piscina, com vista para a Praia Mansa, é o cenário perfeito para clicar o belíssimo pôr do sol de Punta, que costuma colorir o céu de diferentes tons de laranja, rosa, amarelo e vermelho.

  • One & Only Mandarina, México

Na charmosa e paradisíaca Costa do Pacífico, no México, o recém inaugurado One & Only Mandarina promete elevar o seu Instagram a um novo patamar com ainda mais requinte, luxo e sofisticação em meio à exuberante Riviera Nayarit. Erguido em singular penhasco com vistas espetaculares para o oceano, este suntuoso hotel foi projetado e construído para respeitar e se misturar ao meio ambiente, promovendo uma genuína experiência de reconexão entre os hóspedes e a natureza. As acomodações parecem flutuar acima das copas das árvores ou se empoleirar contra as falésias – cada uma com sua própria piscina privativa. E por falar em piscina, que tal uma foto nessa borda infinita?

Compartilhe

Comentários estão fechados.