PREVENÇÃO É CONSCIÊNCIA E, TAMBÉM, SINAL DE INTELIGÊNCIA. COLOQUE ESSA IDEIA NA CABEÇA!

O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata.

A Zarpellon, empresa atacadista de semijoias, que tem o público feminino em quase sua totalidade, abraçou essa causa com uma campanha, desafiando, essas mulheres a COLOCAR “LITERALMENTE” ESSA IDEIA NA CABEÇA” prevenindo sobre a doença.

COLOQUE ESSA IDEIA NA CABEÇA!

“A campanha deste ano será simbolizada por uma bandana rosa com estampa própria, para ser colocada ou amarrada no cabelo, ou se preferir em outro lugar do corpo, a ideia é fazer com que as mulheres participem da conscientização sobre o câncer de mama, em um movimento simbólico de “colocar efetivamente essa ideia na cabeça”, materializado por um manifesto provocativo e racional à prevenção, que gera diagnósticos precoces e maiores chances de tratamento.

A gente provoca quem a gente gosta e se preocupa. Além do mais, ser consciente nunca esteve tão na moda! VEM COM A GENTE COLOCAR ESSA IDEIA NA CABEÇA! Comenta o CEO da Zarpellon Joias

Objetivo da Campanha:  As bandanas e os bottons serão vendidos através dos distribuidores e revendedores ZARPELLON. O valor total da renda será destinado em 50% ao Instituto “Arte de Viver Bem” de São Paulo e os outros 50% à ONG “Amigas da Mama” de Curitiba, PR.

Sobre a Zarpellon

A ZARPELLON é uma das maiores empresas atacadistas do país no setor de semijoias em prata, folheados e aço. As suas coleções possuem mais de 6.000 modelos, sendo cada peça criada e detalhada através das tendências de mercado nacional e internacional.


Se gostou do projeto, use sua bandana e não deixe de marcar @zarpellonjoias, @artedeviverbem,  @fatimanobrerp e https://www.facebook.com/Amigasdamama

Compartilhe

Comentários estão fechados.