PETMATCH – FEIRA DE ADOÇÃO ONLINE DE CÃES E GATOS

Complexo Tatuapé promove primeira edição de evento de adoção de pets resgatados pelas ruas da cidade

Primeira edição do PetMatch, evento virtual que promove e estimula a adoção de pets resgatados pelas ruas da cidade, acontece até o dia 04/10. A feira online, promovida pelo Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, contará com 21 animais, dos quais 11 cãezinhos da Aliança com Vida e 10 gatinhos da ONG Catland, todos com sua história de superação, agora estão em busca de novos lares.

O perfil de cada bichinho já pode ser acessado pelo instagram do Complexo Tatuapé e os interessados poderão conhecer os pets por meio de fotos e vídeos e solicitar os termos e as condições de adoção. Após a confirmação, a retirada dos animais deverá ser combinada com as ONGs participantes.

SERVIÇO:

PetMatch – Complexo Tatuapé

Onde: Instagram do Complexo Tatuapé @complexotatuape

Período: de 28 de setembro a 4 de outubro de 2020

ONGs participantes: Aliança com a Vida (cães) @aliancacomavida e Catland (gatos) @catlandrescue

Retirada dos animais: na sede das ONGs, com horário combinado