PARIS FASHION WEEK – PRIMAVERA/VERÃO 2021

Semana de moda terá desfiles e apresentações físicas e digitais

A Paris Fashion Week® – SS21, que teve início ontem, 28 de setembro e segue até 6 de outubro, contará com 84 marcas que apresentarão suas coleções femininas para Primavera/Verão 2021. Porém apenas 19 grifes, entre elas Chanel, Christian Dior, Hermès e Louis Vuitton, apresentarão suas coleções em desfiles. As outras marcas realizarão suas apresentações com hora marcada ou em streaming.

Segundo a Federação da Alta-Costura e da Moda (FHCM), órgão que controla o evento, a programação feminina com as criações para Primavera/Verão 2021, contará com 10 novas marcas no lineup. Entre elas, designers que desfilavam em outras semanas de moda ou na programação masculina.

Normalmente, um desfile de prêt-à-porter em Paris atrai mais de 500 convidados. Em grandes marcas como Dior ou Chanel, às vezes mais de 2000. Mas, nesta temporada, várias casas declararam que, devido às medidas de distanciamento social, só poderão convidar no máximo 100 pessoas.

Para a realização dos eventos em Paris, a Fédération de la Haute Couture et de la Mode e as casas inscritas no calendário oficial da fashion week de Paris cumprem todas as recomendações das autoridades.

Paris Fashion Week – Primavera/Verão 2021

De 28 de setembro a 06 de outubro

Insta @parisfashionweek

Compartilhe

Comentários estão fechados.