Mostra Ecofalante de Cinema online e gratuita

9ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema será totalmente online e gratuita

O mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado às temáticas socioambientais, começa hoje 12/08 e promete reunir 98 títulos de 24 países, muitos desses inéditos em nosso país. A mostra, que chega a sua 9ª edição, será online e totalmente gratuita.

A grade de programação da Mostra que segue até o dia 20 de setembro, prevê 11 sessões diferentes por dia. Todos os títulos ficam disponíveis sempre às 15hs por um período de 24 horas, com até cinco dias de exibições casa um.

Todas as exibições e entrevistas podem ser acessadas pela plataforma Ecofalante no endereço www.ecofalante.org.br e os debates serão transmitidos ao vivo pelo www.facebook.com/mostraecofalante e através do www.youtube.com/mostraecofalante

Destaques para filmes assinados por cineastas como os brasileiros Lírio Ferreira, Daniela Thomas, Jorge Bodanzky, Wolney Oliveira, Estevão Ciavatta e Petrus Cariry. Além de obras selecionadas em festivais internacionais como Festival de Cannes, Festival de Berlim, Festival de Sundance, entre outros.

9ª EDIÇÃO MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA

De 12 de agosto a 20 de setembro

Mais informações e programação completa: www.ecofalante.org.br

 

Compartilhe

Comentários estão fechados.