Mostra Internacional de Cinema Virtual

Mostra inédita irá apresentar filmes de 21 países com exibição gratuita pela plataforma #CulturaEmCasa

A Mostra Internacional de Cinema Virtual traz o melhor do cinema internacional de graça e no conforto de sua casa. Com iniciativa da Secretária de Cultura e Economia Criativa (SEC) e da Secretária de Relações Internacionais (SERI), em parceria com a organização Amigos da Arte, essa primeira edição da mostra contará com a exibição de aproximadamente 33 filmes de 21 países, entre os dias 01 e 30 de setembro, através da plataforma #CulturaEmCasa, sempre às 19h e 22hs.

A programação apresenta uma seleção de filmes produzidos nos últimos cinco anos nas categorias de ficção, animação e documentário, de curta e longa-metragem. A realização da Mostra foi possível por conta de uma ampla mobilização colaborativa entre consulados, embaixadas e institutos estrangeiros com sede em São Paulo.

A plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa que foi lançada em 20 de abril, já registrou 1,5 milhão de visualizações. Seu objetivo é ampliar o acesso da população a eventos culturais e artísticos das instituições vinculadas à Secretaria de Cultura e Economia Criativa em tempos de pandemia e isolamento social.

 Serviço:

1ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

De 01 a 30 de setembro

Sempre as 19h e 22hs

#CulturaEmCasa

Informações e Programação:

https://culturaemcasa.com.br/

Compartilhe

Comentários estão fechados.