Housi inaugura tendência de apartamentos personalizados com Perrengue Chique

Studio na Flaghsip Bela Cintra tem quarto temático inspirado em perfil que conquistou 2,5 milhões de seguidores no Instagram

Expectativa x Realidade. Quem acompanha o Instagram do Perrengue Chique (@perrengue_chique) sabe que todo o humor contido na página é baseado em memes desse tipo. Foi assim que o perfil conquistou mais de 2,5 milhões de seguidores. Agora, a típica brincadeira da internet também vai invadir o mundo real. A Housi – primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital do mundo – fechou uma parceria com a marca e criou um apartamento personalizado, que traz todo o “lifestyle” perrengue chique para os fãs que quiserem viver essa experiência. O objetivo da Housi é seguir revolucionando o jeito de morar, trazendo uma visão prática e disruptiva que integra serviços, vivência em comunidade e, agora, marcas.

Housi Decor by Perrengue Chique já tem endereço: um studio com varanda na flagship Bela Cintra, localizada na região dos Jardins, em São Paulo. O espaço conta com elementos que refletem a marca. O flamingo, símbolo da página, está em grande destaque no quarto, mas também em detalhes, como nas cores de tapetes ou em pequenas luminárias.  Os ímãs de geladeira são com fotos de memes, as canecas serão personalizadas com frases divertidas. Sol na laje? Tem! O apartamento conta com churrasqueira na varanda e piscina e um letreiro na parede com a frase: “Deus abençoe o rolê”.

Para deixar o imóvel com a identidade Perrengue Chique, foi utilizado o serviço da Housi Decor, que disponibiliza aos moradores apartamentos com decoração customizável, personalizada, com design inteligente, atrativo e eficiente e funcional.

“Essa vai ser a próxima tendência da Housi. O morador vai poder personalizar o espaço do jeito dele. O imóvel será uma tela em branco para a pessoa customizar de acordo com o seu estilo, trocando, por exemplo, itens do lado da cama, os temas dos quadros decorativos, a cabeceira da cama, as luminárias, o estilo das cadeiras e poltronas, etc. Inaugurar essa experiência com o Perrengue Chique é um desafio. Queríamos transmitir o desejo pela marca também para o mundo físico. Mudando itens de decoração, mostramos que a produção fica completamente diferente do que a gente tem hoje e com a cara do morador”, conta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O edifício Bela Cintra é considerado um empreendimento-conceito da Housi em São Paulo por entregar experiência em todos os serviços. A flagship conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness, ferramentas, horta, lavanderia e cozinha compartilhada, além de patinetes, bike e carro compartilhado.

Expansão pelo país e valorização de mercado

A Housi é a primeira e única plataforma de moradia por assinatura do mundo e traz dentro do seu conceito natural todo um ecossistema de parcerias e facilidades aos moradores, que é o Housi Club. Dentre essas facilidades os moradores podem escolher através do Housi Hub: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify, Tinder, Ifood, diversas facilidades nas flagships como essa e através do app Housi+, diversos serviços para facilitar o dia a dia.  

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para mais de 30 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. Neste período, o valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi girava em torno de R$ 3,5 bilhões. Atualmente, a startup chega a R$ 10 bilhões de ativos sob gestão.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina ainda neste ano.  

O movimento de expansão da Housi consolida uma tendência de mercado nacional e internacional de investimento em imóveis residenciais para renda. Em países como EUA e Canadá, esta é a maior classe de ativos para investimento em renda.


Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos. 

Compartilhe

Comentários estão fechados.