Horóscopo semanal by Andreia Modesto de 08 a 14 de março

A semana inspira paz e confiança apesar dos muitos problemas que enfrentamos. A reflexão da semana é sobre as diferentes formas de amar e as mudanças que o amor provoca em cada um de nós. Todos reconhecem aqueles que estão apaixonados, envolvidos, motivados, encontrando força para vencer qualquer adversidade. Netuno fortalece a sintonia entre as pessoas que se amam e a Lua Nova, apesar de misteriosa e escondida, anima declarações sinceras entre os casais.

Áries – Inspiração é o nome que se dá a uma sensação especial e surpreendente. Pode levar você a traçar projetos diferentes para sua vida. Não resista às mudanças interiores, pois nunca vai existir erro se você ouvir sua intuição e continuar tentando fazer o melhor.

Touro – Novidade é sinônimo de motivação. Ao invés de ficar com receio de fracassar diante das oportunidades, continue tentando e experimentando, para ir se desenvolvendo de acordo com o que o novo mundo exige de você. Saudosismo será perda de tempo.

Gêmeos – Em fases de transição nem sempre conseguimos enxergar o que viveremos mais à frente. O futuro parece nebuloso e por isso devemos ter metas, ainda que tenhamos que ajustar as velas do barco diante do vento forte. Mantenha o seu eixo, não perca a direção da vida.

Câncer – Um pouco mais de motivação e boas ambições farão você ter uma atuação positiva nesse mundo material. Explore o seu potencial e ocupe o espaço que você merece, seja dentro da família, entre os amigos ou na carreira. É preciso se expor e não ter medo de brilhar.

Leão – Amigos antigos podem mandar notícias e estreitar o elo de compromisso. Novos amigos trarão ideias diferentes e mais alegria para seus momentos. Valorize os vínculos e cultive encontros virtuais com diferentes grupos para enriquecer a vida.

Virgem – A semana favorece contatos comerciais e boas propostas podem surgir. Mesmo assim, avalie com calma se você dará conta de todas as solicitações. Talvez seja melhor estabelecer prioridades para não se exaurir ou topar projetos sem maior relevância.

Libra – O primeiro passo em qualquer direção exige firmeza e constância. Não olhe para o que os outros estão fazendo. Olhe na direção que você escolheu porque qualquer movimento diferente vai se traduzir como dispersão, perda de energia e tempo.

Escorpião – Mudar é o verbo desse momento. Seja para uma nova casa ou para uma nova atividade profissional. Mas as mudanças devem corresponder às suas necessidades e não ao que outras pessoas acham que você deve fazer. Os relacionamentos passam por testes.

Sagitário – Equilíbrio é a meta de todos nós nesse momento de estresse que testa a nossa paciência. Respire fundo e cuide da saúde. Não tenha pressa em nenhuma área de sua vida, embora deva manter a perseverança e a motivação. Adie decisões importantes.

Capricórnio – A vida não é um conjunto de gavetas onde você coloca problemas, pessoas e diferentes interesses ou atividades. Deixe a vida fluir e abrace-a de modo pleno. Evite conflitos entre diferentes áreas de sua vida, pois todas elas podem se harmonizar.

Aquário – Amadurecimento começa por autoconsciência. Se você sabe o que precisa melhorar em sua vida, tudo se torna mais fácil. Sempre existem aspectos que podemos aprimorar ainda que o processo exija tempo e dedicação. As conquistas ganham mais valor.

Peixes – Atitude é a palavra. Ação depois de pensar e planejar a vida. Se não consegue fazer projetos de longo prazo, faça projetos mais curtos. Não perca o controle e não deixe que outras pessoas possam guiar o seu destino porque você não sabe onde quer chegar.

Compartilhe

Comentários estão fechados.