G&T GIN BAR LANÇA OPERAÇÃO DE E-COMMERCE E G&T CLUB

Novo endereço eletrônico promete maior interação e novidades sobre o hotsopt da Oscar Freire

G&T Gin Bar, hotspot da Oscar Freire, lança novo endereço eletrônico com novidades e vantagens para seus clientes e público apaixonado pelos maravilhosos drinks criados com Gin.

A grande novidade será o e-commerce do G&T, que trará promoções, vendas de produtos exclusivos, garrafas personalizadas, kits G&T com especiarias e produtos da marca para casa.

Além disso, pelo novo site será possível acessar todas as informações, novidades e lançamentos do G&T, agenda das festas e eventos programados, detalhes e vídeos com os novos drinks, comidinhas, promoções, cardápio, reservas de mesa e também ter acesso a todos os conteúdos publicados nas redes sociais e mídias sobre o bar.

Um dos diferenciais será uma área interativa, para tirar todas as dúvidas sobre o bar em tempo real e espaço reservado para membros cadastrados, com a publicação de descontos e promoções especiais e a criação do G&T Club, o clube de vantagens do G&T.

A criação e layout do novo endereço eletrônico do G&T Gin Bar foi feito pela 909 Design em parceria com Alex Zupo.

Serviços:

G&T Gin Bar

Horários:

Quartas à sábado: das 14h às 22h

Domingos: das 13h às 21h

Formas de pagamento:

Dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito

Acesso a deficientes

G&T Gin Bar – Rua Oscar Freire, 604

Tel: 11.99393.5388

Insta @gtbar_jardins

G&T Gin Bar Jardins

Primeiro bar de Gin Tônica do Brasil, com ares internacionais, onde o protagonismo da bebida se destaca em refrescantes e deliciosos drinks e mais de 300 marcas diferentes do destilado.