Es Devlin Apresenta “Sou O Outro Do Outro” Na Casa Bradesco

A Casa Bradesco, localizada na Cidade Matarazzo, apresenta, até o dia 27 de julho, a exposição “Sou o Outro do Outro”, da artista britânica Es Devlin. Com curadoria de Marcello Dantas, a mostra reúne seis instalações imersivas que articulam arquitetura, luz e tecnologia para investigar questões ligadas à identidade, à percepção e às relações coletivas.
Organizada como um percurso dividido em capítulos — entre eles “Infinite Library”, “Mirror Maze” e “Co-Imagine” —, a exposição parte do princípio de que o indivíduo se constrói a partir do encontro com o outro. Ao propor experiências participativas, Devlin transforma o visitante em agente ativo das obras, criando ambientes que estimulam reflexões sobre memória, linguagem e pertencimento.
Reconhecida internacionalmente por projetos que transitam entre arte, cenografia e design, Es Devlin apresenta, na Casa Bradesco, um recorte de sua produção voltado a investigações mais conceituais e sensoriais. As instalações convidam o público a percorrer espaços que desafiam a percepção e propõem interações coletivas, ampliando o entendimento sobre a construção de identidades contemporâneas.
Casa Bradesco – Alameda Rio Claro, 190, Bela Vista, São Paulo
Horários: terça a domingo, das 12h às 20h.
Ingressos: a partir de R$ 25 (gratuidade às terças-feiras) disponíveis pelo aplicativo Mata App ou na bilheteria do espaço
@casabradesco
Comentários estão fechados.