3 X Jardins por Mara Ferraz

Galeria Jardins
Ainda na cena que a Oscar Freire proporciona, coloco em pauta a passagem obrigatória pela Galeria Jardins. Um espaço democrático, incrível para garimpar peças para editorias de moda ou algo nessa esteira. Afinal quem vive São Paulo, faz literalmente do chão uma passarela em algum momento. Se passar por lá me conta e arrasa!
Rua Oscar Freire, 562 – Jardim Paulista, São Paulo
@galeriajardins

Zucco Restaurante
Quando o cardápio é fácil de ler, imagina então de experimentar? Gastronomia italiana é uma escola de sabor e simplicidade que permanece na memória afetiva. Giusto? Rótulos pagáveis e impagaveis dão o tom para comemorações, romance, papo entre amigas, encontro da firma, entre outros. E o serviço impecável faz a gente querer voltar. Pode escolher o dia. As portas estão sempre abertas de domingo a domingo. Che meraviglioso!
Rua Haddock Lobo, 1416 – Jardins, São Paulo
@zuccorestaurantes

Rua Oscar Freire
Um passeio despretensioso pela Oscar Freire nunca poderá ser resumido. A história vem recheada de vitrines que provocam nossos olhos tanto quanto o desejo. Nada fica comum no cenário “Oscariano”, afinal, tudo tem estilo, pegada, identidade, intenção. AMO!
Rua Oscar Freire – Jardins

Sobre Mara Ferraz
Paulistana de coração e curitibana de alma, a jornalista Mara Ferraz formou-se no Brasil e especializou-se pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Com passagens por grandes emissoras e à frente do programa e podcast “PodeMais”, tornou-se referência em lifestyle, trazendo temas como luxo, empreendedorismo, moda, beleza, saúde, bem-estar e comportamento feminino 40+.
Comentários estão fechados.